Joker Krio Bench

Estamos á espera joker tenrinho:) , epa nao posso ver estas cenas ai la vai o dinheiro, calma radeon que tens pagar a casa e o casamento.............ou nao:lol:

Quero ver o Blaster e companhia banidos do forum por atentado á carteira de um gajo:lol: :lol:


Blaster esses cpu kits quem os faz? Sao algo de fantastico.


ps: Ainda gostava de saber porque é que o Blaster e o Joker nao sao extreme members no forum?
 
krio10015.jpg


krio10003.jpg


krio10001.jpg


Fotos fresquinhas de ontem :)
 
o superpi k tá a correr é de quantos mb? e pronto, não são 56... de ***** forma é uma temp muito boa.

tb adorei o compressor da kryotech, com tal modelo que ja tive alguns encontros, foi o meu 1º cooler de grafica :)

abraço
 
Última edição:
o superpi k tá a correr é de quantos mb? e pronto, não são 56... de ***** forma é uma temp muito boa.

tb adorei o compressor da kryotech, com tal modelo que ja tive alguns encontros, foi o meu 1º cooler de grafica :)

abraço

Olá e super pi de 32mb estava ja a correr a bastante tempo a essa maravilha temp num 6800 a 1.7v :P
 
E este tópico passou-me ao lado :(

A kryo está mesmo brutal ve-la ao vivo é outra coisa quem a viu e quem a ve agora :-D

Já agora com 1,7vcore é dificil de haver milagres mas 46 parece-me uma excelente temperatura

Parabens ao Blaster pelo excelente trabalho
 
Back
Topo