1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jolla Breathes A New Life Into MeeGo: Sailfish OS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MaxDamage, 8 de Julho de 2012. (Respostas: 35; Visualizações: 6102)

1. MaxDamage

MaxDamage Power Member

engadget

2. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Em último caso, se tudo correr mal com o WP, a Nokia compra a Jolla e está feito :-)

Boas notícias para os donos de N900 e N9.

3. Rseven

Rseven Power Member

Boas? Muito boas.
    A única coisa que atrasava o desenvolvimento do Me, era a Nokia.

4. MaxDamage

MaxDamage Power Member

http://techcrunch.com/2012/07/10/no...ed&utm_campaign=Feed:+Techcrunch+(TechCrunch)

5. insectskin

insectskin Power Member

Desde que eles disseram que não iam fazer nada para o N9 não sei onde estão as boas noticias.

6. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Nice, espero que consigam de facto fazer diferença e ser uma alternativa - mesmo que longe do mainstream.

7. MaxDamage

MaxDamage Power Member

engadget

8. trivium69

trivium69 Power Member

Última edição: 21 de Novembro de 2012
  9. trivium69

trivium69 Power Member

ja tinha visto alguns comentarios no site da Jolla a dizer que pode haver um port para o N9,vamos ver como fica a versao final do SO deles,para ver se vale a pena....da nokia nao vem nais nada mesmo!!!! e a possibilidade de utilizar as apps android no meu N9 deixa me entusiasmado.

10. Catacang

Catacang Power Member

Oficialmente não podem suportar o N9 porque é um produto da Nokia e cabe ao fabricante suportar o produto, visto que é a Nokia que fabrica e comercializa o modelo.
    Agora parece-me óbvio que o N9 suporta não oficialmente o Sailfish porque a Jolla mostrou a demo do interface num Nokia N950 que tem o mesmo hardware do N9.

11. trivium69

trivium69 Power Member

12. MaxDamage

MaxDamage Power Member

http://www.engadget.com/2012/12/29/hands-on-with-jollas-sailfish-os-video/

13. MaxDamage

MaxDamage Power Member

14. tryklon

tryklon Power Member

Bom, o telefone até é giro e tal, mas esperem lá... Eu se quiser correr apps android não é melhor comprar um telefone android?

15. Rseven

Rseven Power Member

Se for como OS Da BB, sim é.

Partilhar esta Página