Joomla - ajuda

jot4p

Power Member
Boas...
sou novo do mundo do " JOOMLA "
estou com um problema que não entendo o pk de ocorrer:

ora instalei o joomla 1.5.8 ( ultima versão )
e intalei um componente que serve para criar uma galeria de videos:
XE-YOUGALLERY V3 ....

no site do mesmo posso verificar que ele é compativel com joomla 1.5 :

joomla10_15native.gif


depois de instalado ocorre:

bugdm1.jpg




ALGUEM ME SABE EXPLICAR COMO FICA COMPATIVEL ???


este erro faz com que o video nao carregue ...
 
Boas,

Pode ser compatível, mas teres feito o download de uma versão p/ 1.0.x e teres instalado a versão errada não compativel.

De qualquer das formas, para activeres o modo de compatibilidade, vai ao Gestor de Plugins, e tens lá uma que diz compatibilidade, é esse que deves activar.
 
Boas,

Pode ser compatível, mas teres feito o download de uma versão p/ 1.0.x e teres instalado a versão errada não compativel.

De qualquer das formas, para activeres o modo de compatibilidade, vai ao Gestor de Plugins, e tens lá uma que diz compatibilidade, é esse que deves activar.


pois mas só existe um unico ficheiro de download

o mesmo acontece com o exposé4:

como podes ver aki:
http://extensions.joomla.org/extensions/254/details

ao clicar em DOWNLAOD ( apenas existe 1 tipo de ficheiros "COM_")
 
tens de ir ao gestor de modulos e activar um que se chama Compatibilidade o Legacy depende da lingua em que está o site, este serve para os componentes de 1.0 serem compativeis com 1.5...

cumps
 
tens de ir ao gestor de modulos e activar um que se chama Compatibilidade o Legacy depende da lingua em que está o site, este serve para os componentes de 1.0 serem compativeis com 1.5...

cumps


pois... isso foi a primeira coisa que fiz.... mesmo assim não dá !!

eu tenho "JOOMLA-PT " na volta é o idioma que me está a impedir o bom funcionamento
 
Back
Topo