Joomla alojado no Freehostia

Djinn_PC

Banido
Ora bem, boa tarde a todos, é o seguinte, eu uso o joomla que está alojado no freehostia!! A minha questão é a seguinte, alguém tem usa e tem alojado o joomla no freehostia que use com regularidade, e que saiba "mexer" bem nele??? É que eu preciso de ajuda para criar o meu site em joomla que está alojado no freehostia!! Alguém me pode ajudar??? Agradeço respostas e obrigado!!
 
tens que ver que a esta hora nem toda a gente tem disponibilidade para vir aqui. e como nesta secção há poucos tópicos novos por dia, não é com bumps que vais conseguir mais atenção

ontopic: percebo que procures alguém que conheça o joomla para te ajudar. já não percebo é que tenha que ser também utilizador do freehostia. se já instalaste lá o Joomla, e ele está a funcionar, então agora tudo o que tens a fazer é no painel do joomla, e esse é independente do servidor que tens

além disso também não percebo qual é a duvida. como já disse, o que tens a fazer agora deve ser apenas configurar o Joomla, alterar as opções, menus, template, etc. Mas se estás com dificuldades mais vales pores dúvidas concretas, talvez screenshots das partes que não percebes, para o pessoal te ajudar. porque assim não vejo em que mais te possa(m) ajudar
 
offtopic: não é por criares vários tópicos sobre o mesmo assunto que vais ter mais respostas.

Já da outra vez foram 4 tópicos para a newsletter: 1, 2, 3, 4.
E agora já vão 4 para o joomla + freehostia: 1, 2, 3, 4.

Enfim... boa sorte.
 
Continuação

É o seguinte eu tenho o joomla instalado no freehostia, e quando vou ao meu site do joomla aparece como titulo Welcome Frontpage!! E eu queria que aparecesse o meu nome, só que não ta dar e nao sei onde se altera essa configuração se é no joomla ou no freehostia!! Alguem me pode ajudar??? Por exemplo eu quando ponho o site do techzonept ca em cima na barra azul aparece techzone, e no meu site do joomla não consigo alterar o nome que esta welcome frontpage para o meu nome!! Como fasso?? Agradeço respostas!!!! Obrigado!!!
 
Procura no google: "change title in joomla" , ou "mudar título no joomla".

Googla sempre antes de fazer perguntas básicas e vais ver que não precisas de ficar à espera de respostas.

...
 
Continuação

Já fui googlar mas não vi nada!! Não sei se tao a perceber eu quando ponho este site www.techzonept.com cá em cima na barra azul, aparece techzone e eu no meu site em joomla ta em welcome frontpage e não sei como se altera para o meu nome?? Algém me pode ajudar???? Agradeço resposta!!! Obrigado!
 
Então vê melhor que encontras, os primeiros 3 resultados do google têm a resposta.

Já desisti, pareces ser um caso perdido...
 
Continuação

Já sei porque não encontrava nada porque tinha a pesquisa em portugues!! Mas obrigado na mesma!! Eu queria também que alguem me pudesse ajudar no meu site em joomla!! Se alguem tiver experiencia e me poder ajudar agradeço!! Obrigado!
 
Já sei porque não encontrava nada porque tinha a pesquisa em portugues!! Mas obrigado na mesma!! Eu queria também que alguem me pudesse ajudar no meu site em joomla!! Se alguem tiver experiencia e me poder ajudar agradeço!! Obrigado!

já disse que se queres ajuda, coloca aqui as dúvidas que tens, porque pelos que me parece estás sempre á procura de uma pessoa para te ajudar pessoalmente, e muito dificilmente encontras alguém (falta de disponibilidade, de paciencia, etc).
por outro lado, se postasses aqui as dúvidas tinhas uma comunidade inteira a ajudar-te, e provavelmente já tinhas avançado mais
 
Back
Topo