1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Joomla com o Xampp

Discussão em 'Web Development' iniciada por alexandrepereir, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 2718)

1. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Pessoal com um projecto em mente, mas não queira instalar já no servidor, ou seja, coloquei o Joomla na pasta htdocs com o nome "Joomla", vou ao browser, aparece a instalação mas dá o username e password incorrectos, alguém me ajuda?

2. broadcast666

broadcast666 Power Member

Tens que por o username e pass da conta MySQL, e tens de dizer qual é o directorio onde está instalada a mesma...

cumps

3. alexandrepereir

Agradeço as pessoas que me forneçam um tutorial.

4. broadcast666

broadcast666 Power Member

Pah...tutorial acho que não é preciso, pois é muito fácil isso...Mas posso ter percebido mal...Diz lá com exactidão e pormenores o que se está a passar para ver se te consigo ajudar

cumps

5. exit

exit Power Member

o username por defeito será: root
    na pass não metas nada agora experimenta a ver se dá!

6. alexandrepereir

Continua sem dar

7. alexandrepereir

Meti root no username, a password deixei em branco, servidor coloquei localhost e na base de dados colkoquei Joomla porque foi a base de dados que criei. Não sei se será preciso trabalhar na base de dados.

8. naoliveira

naoliveira Power Member

a ligação ao mysql está bem o problema está na autenticação do joomla, tens a certeza do username e password do Joomla!? Para mim estás a escrever a password do Joomla! mal.
    Como é que te estás a autenticar? Como admin/password?

9. alexandrepereir

como username estou a colocar root e password nao ponho nada porque nao coloquei password

10. PsySkinner

PsySkinner What is folding?

Boas, tenho um problema parecido, durante a pré-instalação do joomla a partir do CPanel, no segundo passo também diz que o username ou a password estão mal.

Alguém sabe o que poderá ser?

11. alexandrepereir

Mas nós aqui estanos a falar de instalar o Joomla no pc em vez do servidor. Se diz que a tua password está mal é porque está. Mas explica-te melhor?

12. PsySkinner

Eu estou a tentar instalar no windows server 2003, na máquina virtual.

Eu não consigo passar desta parte.

13. alexandrepereir

Ah, pensei que estavas a instalar no servidor.Sendo assim estamos com o mesmo problema!:-)

14. PsySkinner

Pensava que era agora que ia encontrar a solução para este problema mas parece que ainda não é desta.
    Já não sei o que fazer pra tentar passar deste passo. Acho que vou criar outra conta e tentar.

15. K0mA

K0mA Power Member

Última edição: 27 de Dezembro de 2007
  16. alexandrepereir

A minha dúvida é instalar o Joomla no PC com o Xampp e não no servidor.No servidor sei inatala-lo muito bem, alias, se fores ao meu site ves que tenho lá tutorials de como instalar o Joomla manualmente num servidor, feito por mim.

17. bem... isso é mto simples
    vcs estao a esquecer do host name....
    portanto
    escrevam o seguinte:
    Host Name : localhost
    Username : root
    Password : deixem em branco
    Database name: se ja tiverem criado uma no phpmyadmin digitem o nome da basa de dados, caso contrario deixem em branco que ele criara um por defeito...

.......akele abraço

Partilhar esta Página