Joomla - DUVIDA

owny

Power Member
boas!

Teho uma dúvida. tenho um site em desenvolvimento em Joomla, quando coloco a página inicial com vários artigos existe a opção de colocar 1 artigo em destaque e depois 4 em mini destaque. O problema é que os mini destaques quando têm texto muito grande a página fica também muito grandes. Gostava de ter so as primeiras 15 letras/palavras e depois um link a dizer: Ler mais.

Eu sei que é possivel porque já vi em muitos locais. Só não consigo perceber onde posso configurar isso.

Se onseguirem ajudar agradeço imenso!


Cumps,


PS: Aqui fica um exemplo do que tenho:
http://queixoperra.com/QXP_joomla/i...ntent&view=section&layout=blog&id=5&Itemid=53
~
Nesse link estão duas noticias e não queria que tivessem tanto texto. Gostava de ter pouco e depois ter a opção: Ler mais.
 
ajudava um pouco saber q versao do joomla estas a usar.

mas em principio depois de escreveres qualquer coisa deves ter ai um botao q diz quebra de pagina ou algo do genero . normalmente esta na parte de baixo do editor .
 
ajudava um pouco saber q versao do joomla estas a usar.

mas em principio depois de escreveres qualquer coisa deves ter ai um botao q diz quebra de pagina ou algo do genero . normalmente esta na parte de baixo do editor .


è o joomla 1.5

Já encontrei =)

Obrigado.

PS: também já resolvi a minha seunda pergunta =)

Já agora: Conhecem algum contador de visitasa para o joomla?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo