Joomla[help]

Darkangel_13

Power Member
Boa noite eu gostava de saber a resoluçao deste problema:
E assim eu estou a construir um site, e agora deparei-me com este problema cada vez que eu tento entrar num ficheiro com cadeado, sou reencaminhado para o login, ao fim de segundos volto a ser encaminhado para o login.
Onde ha cadeado nao me deixa abrir e ja agora estou como super administrador.

Obrigado
cumprimentos
 
Aproveito o tópico para fazer uma pergunta. Gostava de conhecer o joomla, e já entrei em sites para fazer o download do programa. Mas aquilo tem tantos links que eu na sei qual devo sakar. Se alguem me podesse dar um link certo, com a ultima versão do joomle, e se possivel em PT agradecia.
Já agora, se soubessem de um bom toturial do joomla em PT seria optimo.

Obrigado desde ja.

[]
 
RCpacman:

http://www.joomlapt.com/

Ai tens. Eu também comecei apenas há uns dias a ler tutoriais e a começar a explorar. Já comecei e desfiz tantos sites que perdi a conta lol. Ando um pouco aos apalpões. Agora ando à procura de um host compativel, de borla. Se alguém souber...

BTW, pelo que tenho lido, "a doutrina" divide-se em te recomendar o Joomla 1.0x ou o 1.5. Supostamente o 1.5 ainda está numa fase não muito segura/desnvolvida e com menos extensoes. Mas é o futuro...
A outra versão mais antiga tem muito mais extensoes e supostamente é mais segura. Mas é mais antiga (inserir aqui uma desvantagem qq) e o pessoal vai migrando para a nova.
(isto é o meu feedback do muito que tenho lido ultimamente. Como já disse, sou novo nisto)

Escolhe um deles (À esquerda) e sacas o full package.


PS: o forum do JoomlaPT foi hackado :S
Diga-se de passagem que não fico propriamente animado/incentivado com isso, mas pronto...


darkangel, sorry, no can help. Mas alguém te ajudará xD
 
Back
Topo