1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Joomla - mail mass

Discussão em 'Web Development' iniciada por nasic, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1144)

1. nasic

nasic Power Member

Olá,
    Queria adicionar ao meu site um plugin que enviasse um e-mail com um artigo novo, de cada vez que adiciono um novo artigo ao site. Não é bem uma newsletter.
    Já experimentei alguns plugins mas não encontro solução. Neste momento tenho o Joomlapraise SubmitMailer instalado. Sei que este dá para fazer mass mail mas não sei onde introduzir os e-mails.
    Como posso associar aos users registados?
    Como defino os artigos a enviar?
    Existe um outro plugin melhor?

Obrigado desde já!

2. exit

exit Power Member

Normalmente os componentes para newsletter trazem essa opção e os mails são enviados automaticamente!

3. pedrom20

pedrom20 Power Member

tem essa função sim... basta depois de de criar o artigo ires ao componente que ele gera um código para o artigo e cola no corpo da newsletter e ele enviar o artigo na newsletter... só não dá é para fazer automaticamente

cumps

4. ah...não sabia!!!mas também apenas vou utilizar o acajoom para o envio de newsletters

5. nasic

nasic Power Member

Obrigado a todos pelas respostas.
    Já tinha testado o acajoom. Vou testar o que disseste então. Mas perfeito, perfeito, era ser automático. Vou explorar um pouco melhor estes 2 plugins.
    Se alguém conhecer outro que seja automático, não se acanhe :D

Obg mais uma vez

6. yekini

yekini Power Member

PESSOAL desculpem lá acabei por instalar o acajoom para fazer de newsletter, MAS estou com o problema de importar os contactos de ficehiro .csv eu por exempo exporteio.os do hotmail, cirei o ficheiro .csv depois no acajoom faço importar mas da sempre erro, diz que precisa de 4 campos ou lá que é e de estarem separados por virgulas, alguem sabe com resolver isto ???

Alguem conseguiu importar os contactos ??? Obrigadão

7. yekini

yekini Power Member

desculpem insistir ...

8. Alvaro Martins

Alvaro Martins Power Member

Viva,

Tens de montar o ficheiro com esta estrutura, em vez das virgulas podes ter de usar ponto e virgula,

exemplo:

campo1, campo2, campo3, campo4

9. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

10. user999

user999 Suspenso

Pra que um plugin? feedburner?

Partilhar esta Página