1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Joomla - Menu to show

Discussão em 'Web Development' iniciada por Kajolas, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 645)

1. Kajolas

Kajolas Power Member

Vivas,

Tenho aqui um pequeno entrave em Joomla, eu tenho um modulo de um menu activo mas quero que ele apareça apenas em determinados artigos ou secções e não como está predefinido nas seuas opções em "Selecção de menu" Menus: Todos Nenhum Seleccione um item da lista

Será possivel meter a aparecer um menu só quando quero e não como sub menu de um menu ?

Obrigado

2. exit

exit Power Member

Téras de criar diferentes módulos e defini-los para aparecerem onde queres...

3. Kajolas

Kajolas Power Member

Queria evitar isso porque o menu tem os items relacionados logo é algo dinamico, simplesmente quando os defines onde quero que apareça não dá pra definir onde quero mesmo, so da pra definir em que menu dá para aparecer e eu quero que ele SÒ apareça dentro daquele artigo.

4. exit

exit Power Member

Agora fiquei confuso! Podes fazer o que se chama um split menu, em que tens um menu principal e depois os "sub-menus" so aparecem nas páginas que queres... É isso?

5. Kajolas

Kajolas Power Member

Exactamente, esses menus só aparece onde quero, seja artigos seja listagens de seçções ou artigos.

Obrigado

Partilhar esta Página