1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

joomla - organização de itens na pagina frontal

Discussão em 'Web Development' iniciada por guxo, 16 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1423)

1. guxo

guxo Power Member

boas...
    quando aparece os conteudos em forma de blog, aparecem em colunas.. um sozinho, em baixo 2..
    o que eu quero saber é se nao e possivel que fique tudo uns em cima dos outros... pa nao estarem ao lado...
    imaginem as categorias em blog... aparece a lista de conteudos dessa categoria.. uns ao lado dos outros.. o que eu quero e tudo empilhado..
    alguem sabe como??
    obrigado

RESOLUÇÃO!

seleccionar MENU -> mainmenu

seleccionar HOME (componente frontpage)

LADO DIREITO

exemplo usando a configuração apresentada em exemplo

usando a mesma configuração mas com 2 colunas

Última edição: 17 de Julho de 2006
  2. exit

exit Power Member

E que tal saberes mais sobre joomla e leres umas coisitas? www.joomlapt.com

3. guxo

guxo Power Member

para que saber mais se o objectivo como tu o demonstras nao é a partilha da informação?

tou registado e ja postei.. nao o fiz antes porque perdi o interesso no forum.. o feedback nao era o melhor.. tb meti no joomla.com e continuo a espera...

quando souber coloco aqui para quem precisar..

tks anyway

edit: coloquei no primeiro post a resolução ao problema... espero que sirva a todos.. a mim certamente porque daki a uns tempos ,se parar novamente de mecher no joomla, ja me devo ter eskecido..

Última edição: 17 de Julho de 2006
  4. exit

exit Power Member

Se fosses lá e fizesses um search encontrarias de certeza, ou então ias a secção de tutoriais!

Se achas que te indicar o sitio onde a solução está ñ é partilha de informação então não posso fazer nada, o objectivo destas comunidades não é dar o peixe, mas sim ensinar a pescar! Não te esqueças que ninguem é obrigado a perder tempo a responder-te a um post...

Partilhar esta Página