1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Joomla] Publicidade na abertura do site

Discussão em 'Web Development' iniciada por broadcast666, 3 de Julho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1296)

1. broadcast666

broadcast666 Power Member

Olá pessoal. Estou encarregue do website de um clube desportivo local, utilizando o CMS Joomla.
    O que eu gostaria de fazer é o seguinte:

Os utilizadores ao abrirem o site, aparecia-lhes com efeito "Lightbox" Publicidade (no meu caso GoogleAds) , e "obriga-los" a carregar na publicidade, que abriria numa outra tab/janela e o site o lightbox desapareceria.. Havendo sempre a possibilidade de carregar em ESC e mandar fud** aquilo :)

Gostaria que me ajudassem a resolver este problemazinho,

Mmelhores cumprimentos :001:

2. crossroads

crossroads Power Member

Creio que o que estás a fazer é proibido pelas regras do Adsense e se a Google der conta cancela-te a conta.

3. broadcast666

Aii sim? Mas podes dar-me certezas? Tipo, perco-me na pagina do google adsense x)

E se for uma lightbox e em vez de obrigar, pedir aos users? como uma opção..

cumps

4. crossroads

crossroads Power Member

https://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?hl=en&answer=23921

5. broadcast666

Hum... de facto é verdade :S

Qe pena, era uma forma de ajudar o clube :s

Existem outras formas de eu poder fazer isto que qero? Com outro provedor de publicidade...

Já agora, existe algum serviço CPM e não eCPM que aceite qualqer site e que pague com rapidez? Isto é, daqeles que pagam baseados não no numero de clicks, mas no numero de visitas...

cumps

Última edição pelo moderador: 5 de Julho de 2009
  6. broadcast666

anybody ? :x

Alguma alma caridosa?? :X

Última edição: 7 de Julho de 2009

Partilhar esta Página