1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Joomla - URGENTE!!!!!!

Discussão em 'Web Development' iniciada por cupraR, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 1352)

1. Caros amigos eu estou num curso de informática e tenho que apresentar um trabalho projecto no final do ano, no qual escolhi elaborar um website para uma oficina automovel.

Mas tou com uns problemas no joomla , pois gostava de colocar no site uma espécie de stand virtual.

do genero -> http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p363544

mas nao consigo pois quando utilizo uma galeria de fotos normal nao posso mexer na página aonde ela fica, para colocar as designações dos respectivos carroos para venda.

Agradecia uma Explicação/Ajuda . . .

Obrigado

2. RPortela

RPortela Power Member

Procura em http://extensions.joomla.org/ um componente que faça o que queres, ou seja, gestão de stands.

Através de galerias fotográficas, vais ter muito mais trabalho,isto, se conseguires.

3. brigadao. . . vou exprimentar isso.

mas agradeço mais soluções xD

se as aranjarem

brigado

4. Caros amigos ja agora se não for pedir muito nao sabem de nenhuns tutorias fixes em portugues para joomla (sou iniciado neste programa )é que eu a ingles precebo so que é aquela cena!
    lol

obrigado

5. exit

exit Power Member

Fazer um projecto final de um curso em joomla é no mínimo ridículo... Mas enfim, já não é a primeira vez que vejo coisas do género!

6. Pois é !!!!!

n sei aonde e k vez que seja ridiculo mas taxe bem. . .
    é um projecto como muitos outros.

mas taxe bem

ajudas destas dispenso . . .

obrigado

7. fil79

fil79 Power Member

o que aprendeste nesse curso?

8. tipo muita coisa. . .
    tipo pascal,visual basic,mysql,html,php,javascript,css e de resto tem mais haver com componente hardware e software.

mas a web site que estou a elaborar vai ter utilidade, pois a oficina existe, e quero fazer assim uma coisa em grande.

agora um a parte . . .

Eu encontrei um componente para o joomla com aquilo de que eu preciso. . .
    Mas de vários que eu instalei dao-me todos erros. . .

tipo estes- > "Notice: Trying to get property of non-object in C:\Programas\EasyPHP 2.0b1\www\joomla\administrator\components\com_rdau tos\views\makes\view.html.php on line 31"

este e um de muitos, porque a página que me aparece para introduzir os dados no devido componente aparece-me cheia de erros do genero. . .

o que me aconselham a fazer, se é que poxo fazer alguma coisa. . .

URGENTE...

Obrigado :S

9. fil79

fil79 Power Member

se aprendeste linguagens Web, também concordo com o exit, desaconselho para um trabalho final o uso do Joomla...se fosse eu o prof era nega certa!!!

10. keres k faça com entao??????????????

11. fil79

fil79 Power Member

tu é que deves saber a maneira, o trabalho é teu!! agora se pensares um pouco não achas que se usares o Joomla não estás a aplicar (praticamente) nenhuns conhecimentos de css, html, php, etc

12. Armadillo

Armadillo Folding Member

13. O rapaz pede ajuda e aparecem logo uns quantos advogados do diabo a criticar... ou ajudao ou nao dizem nada. infelizmente nao posso ajudar, dai nao comentar. façam o mesmo.

14. exit

exit Power Member

Pronto vou ajudar...

Esses erros aparecem-te porque estás a desenvolver localmente, Software como o easyphp não vem com tudo preparado para nos fazer a papinha toda como o joomla!

E não me digam que fazer uma pap em joomla não é ridículo, é a mesma coisa que mandar um mail...! Dantes também ninguém sabia mandar mails, era meia dúzia de cromos, daqui a uns anos qualquer miudo mexe num CMS (Daqui a uns anos lol, conheço muitos miudos de 12, 13, 14 anos a fazer grandes portais em joomla)...

Não estou a dizer mal de nada, acho muito bem que o faças, se o prof assim o permitir, mas pouco de útil vais aprender em termos de webdev!

15. obrigado pela a ajuda. . .
    sim e o prof premite elaborar o site em joomla. . .

mas pods-m explicar uma coisa????tipu eu tou a desenvolver o site localmente, certo? A algum programa que me aconselhes a utlizar sem ser o easy php, e que faxa o mesmo efeito mas sem dar aqueles erros????ou entao o ke é que me aconselhas a fazer???

agradecia uma ajuda previa, para começar a meter maos a obra
    Obrigado.

16. jmgv

jmgv Power Member

Que software usaste na escola quando fizeste codigo??

Usa o mesmo

17. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Usa o VertrigoServ para criares o server num PC sem precisar de ligar a net e depois quando o quiseres por online e so fazer o upload para o server do alojamento e alterar uma configs.
    E em relacao ao offtopic acho que o joomla e muito bom para comecar e á pequenas coisa onde é preciso programar e entender a forma como foi programado o joomla.

18. Urgente

mas tipo esse tal programa do vertigo , quando vou instalar da-m erro na base de dados e eu introduzo o nome, como ei d instalar?????ajudem-m

please

19. tipo usei o xampp. . . mas como e k instalo la o joomla. . .

Partilhar esta Página