1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Joomla + VirtueMart

Discussão em 'Web Development' iniciada por dppako, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2112)

1. dppako

dppako Power Member

Neste momento estou a desenvolver uma loja online em Joomla + VirtueMart. Até aqui tudo bem, até ter de passar o site para o webhost, porque estou a trabalhar localmente. Decidi começar a aprender isto e a trabalhar localmente porque facilita a alteração de ficheiros e não obriga a ter de estar ligado à net para trabalhar. Ao fazer o upload começaram os problemas... principalmente com o virtuemart... links constantemente a apontar para o localhost. Não percebi ainda o porquê disso... peço então ajuda a alguém que saiba alguma possível solução e se vale a pena trabalhar localmente nisto, mas já deu para ver que não é muito boa ideia...

2. Santo38

Santo38 Power Member

Na configuração verifica se o site ainda aponta para localhost

Adicionalmente se usas-te links nas paginas que não sejam relativos, vais ter muitos problemas e a unica solução é corrigir um a um. Procura na base de dados referencias a localhost.

3. dppako

dppako Power Member

Vou ver isso... ainda não tinha pensado na base de dados por acaso, obrigado pela dica!

4. dppako

dppako Power Member

Afinal não há referências ao localhost... já tentei mudar o file de config do virtuemart, mas sem grandes resultados... uma semana de trabalho para o lixo era muito mau. lol

5. Santo38

Santo38 Power Member

As referencias tem de estar em algum lugar. Faz export da base de dados para txt e corre um search no texto.

Ou então tens algum erro no ficheiro de configuração do joomla.

6. dppako

dppako Power Member

O problema nem é no joomla... é só quando entra o virtuemart. Estou a fazer de novo o upload... As imagens deixam de aparecer por exemplo... e nos caminhos nunca há referências ao root.

Partilhar esta Página