Joomla + VirtueMart

dppako

Power Member
Neste momento estou a desenvolver uma loja online em Joomla + VirtueMart. Até aqui tudo bem, até ter de passar o site para o webhost, porque estou a trabalhar localmente. Decidi começar a aprender isto e a trabalhar localmente porque facilita a alteração de ficheiros e não obriga a ter de estar ligado à net para trabalhar. Ao fazer o upload começaram os problemas... principalmente com o virtuemart... links constantemente a apontar para o localhost. Não percebi ainda o porquê disso... peço então ajuda a alguém que saiba alguma possível solução e se vale a pena trabalhar localmente nisto, mas já deu para ver que não é muito boa ideia...
 
Na configuração verifica se o site ainda aponta para localhost

Adicionalmente se usas-te links nas paginas que não sejam relativos, vais ter muitos problemas e a unica solução é corrigir um a um. Procura na base de dados referencias a localhost.
 
Afinal não há referências ao localhost... já tentei mudar o file de config do virtuemart, mas sem grandes resultados... uma semana de trabalho para o lixo era muito mau. lol
 
As referencias tem de estar em algum lugar. Faz export da base de dados para txt e corre um search no texto.

Ou então tens algum erro no ficheiro de configuração do joomla.
 
O problema nem é no joomla... é só quando entra o virtuemart. Estou a fazer de novo o upload... As imagens deixam de aparecer por exemplo... e nos caminhos nunca há referências ao root.
 
Back
Topo