1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

joomla

Discussão em 'Web Development' iniciada por krox, 21 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1230)

1. krox

krox Power Member

boa tarde, alguem sabe de um plug in que nos dê o mapa do nosso site, para ver as ligações e onde elas vão dar?

2. exit

exit Power Member

joomap, xmap

3. krox

krox Power Member

obrigado...

Boa noite, gostava que me indicassem um modulo que fizesse e guardasse o registo dos clientes! gostava de saber também se existe algum editor que mostre o código html do joomla em que nos possamos alterar no momento...

obrigado

Última edição pelo moderador: 21 de Março de 2009
  4. krox

krox Power Member

alguem ? Este site é para um hotel... acham que é util usar o joomla?

Última edição pelo moderador: 22 de Março de 2009
  5. krox

krox Power Member

continuo com as minhas duvidas em cima...

alguém sabe como meter a previsão do tempo em html????

obrigado

6. stone

stone Power Member

Editor para fazer alterações em tempo real podes utilizar um plugin para o firefox chamado "web-developer toolbar" que permite-te alterar o html e CSS em tempo real e ver as alterações no browser.

É claro que as alterações não são guardadas no servidor, mas sempre podes depois copiar e colar qdo achares que está tudo como pretendes.

Qto à outra questão.. o joomla qdo bem configurado não vejo porque não possa ser indicado para qualquer que seja a finalidade do site, hotel, lojas, blogs, etc. É extremamente configuravel.

7. stblink

stblink Power Member

"que fizesse e guardasse o registo dos clientes"? explica lá isso... é para um hotel eu já percebi mas que tipo de informação é que é para guardar?!

aqui tens a parte dedicada a reservas online do Joomla.

aqui tens a parte dedicada a weather components do Joomla.

aqui tens todas as extensoes que podes usar com o Joomla.

Para editor em tempo real podes também usar o firebug (google it) para o FireFox.

Se é util usar Joomla? sim, desde que saibas o que estás a fazer

Partilhar esta Página