Media Joost

hmm...
Hello!Before you can sign in and download Joost, you need an invitation from another user. If you've already received yours, please sign in to download the Joost software and start watching TV. If you haven't yet received an invite, see the section below for hints on how to get one.
 
Agora para se registar já é preciso convites ?
Tenho aqui a 0.9.2 há uns dias e nem por nada me consigo lembro do username. :-D

Alguém sabe se na altura das inscrições para betatester (já foi há uns meses) eles apenas pediram o e-mail e o nome e depois de alguma forma (convites , pelos vistos) mais tarde adquiríamos uma conta ou no momento do registo já foi pedido username e password ?

É que eu já recebi vários e-mails deles , inclusive um deles contendo o link para o download da app mas não me lembro se já tenho conta ou preciso de arranjar uma..
 
Última edição:
Agora que é aberto a todos, decidi registar-me mas fiquei desiludido por não dar em fullscreen na tv, como no vlc, wmp11 etc. E não encontro nenhuma maneira de configurar o output. :\
 
Aproveito este tópico para dizer que agora Joost tb pode ser acedido pelo site (e plugin e com registo gratuito).
Mudaram a estratégica parece-me. Mas o conteudo está lá :D
 
Back
Topo