1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jornal de Negócios afirma : "as três operadoras vão comercializar o Iphone"

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Bairro, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 89; Visualizações: 5810)

1. Bairro

Bairro Power Member

Não sei se é um erro editorial, mas vejam a notica.

fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=322970

2. wenning1982

wenning1982 Power Member

ouve festa ontem no jornal de negocios nao? que grande bebedeira! Ou na volta é mesmo informação de ultima hora e a TMN irá ter isso , e ainda bem, porque apesar de eu ser vodafone, pode ser que a TMN "parta " com o mercado do iphone com preços bombasticos.

e já ando a algum tempo para voltar a ser cliente TMN, e na volta, poderá estar mais perto de deiar a vodafone. Tal como fizemos na empresa.

3. Bairro

Bairro Power Member

Também achei estranho esta afirmação e por isso decidi coloca-la aqui para ver se alguém teria mais alguma informação em relação a esta noticia.

4. Yokozuna

Yokozuna Power Member

A ser verdade, o facto de se praticar em Portugal os mesmos preços que no resto da Europa, porquê tanto alarido por isso?

5. hmf

hmf Power Member

Mas duvidam que os clientes da TMN não vão pedir a "amigos" optimus o vodafone para comprarem os terminais com a fidelização e agarram nos terminais e 2 minutos depois têm lá um cartão TMN posto dentro.

Agora entendo porque a TMN não entrou na corrida lol ...

6. GizFix

GizFix Power Member

7. Bairro

Bairro Power Member

Bem me parecia que a TMN não ia ficar de fora...

de qualquer maneira esperemos que as opções sejam mais atractivas que as da optimus e vodafone.

8. 3dhouse

3dhouse Power Member

Vão sonhando... A tmn vai garanti-lo duvidas não há, mas os preços vão ser iguais a estes que se conhecem!

9. Grade

Grade Power Member

Mas 3dhouse, até lá há uma esperança.

Eu sou TMN e vou esperar pela TMN, pode ser que eles aplicam preços de amigo para tirar clientes das outras operadoras como andaram a fazer com meo.

10. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Me também, e estava mesmo disposto a abdicar da minha assinatura de 6 anos para ir para a Vodafone, lol... É a maluqueira, mas já passou...

11. JedWar

JedWar Power Member

Bem... eu tb uso TMN neste momento...mas já estou farto de esperar!
    Á um ano atrás...era porque chegava cá no Natal!
    Depois que queria um dos states n aparecia "transporte".
    Também se espera até Junho...para ver!
    E agora anda ia esperar pela TMN?!?!?!?!?1

É agora ou nunca.....:D

12. aff

aff Power Member

Finalmente vocês andam a descobrir a verdade...

13. Grade

Grade Power Member

Para Jornal de Noticias estar dizer isto é para breve. Não deve ser já no dia 11 de Julho, mas deve ser breve... I HOPE!

14. Yokozuna

Yokozuna Power Member

E qual é a verdade Ó Iluminador de almas obscuras... :lol:

15. aff

aff Power Member

Que a tmn foi a 1ª em Portugal a assinar contrato com a Apple! (segundo o que me disseram, embora possa até nem ser verdade! Mas tudo indica que...)

16. GizFix

GizFix Power Member

Eu cá gostei foi da última frase "(..)o HTC Diamond e o Samsung Omnia. Estes modelos deverão ser exclusivos da TMN.." Se calhar vai ser desta que vou mudar para "mais perto do que é importante".:007:

17. JedWar

JedWar Power Member

A ser verdade...

Grande estratégia de marketing... não anuncia isso, perde o boom do lançamento, não aparece no site da Apple e provavelmente vai perder clientes para as outras operadoras...

Fantástico...:zzz:

18. Grade

Grade Power Member

Quem sabe. Apple já é um Master em esconder as coisas e se calhar (isto é teoria da conspiração) a PT decidiu ou pediu esconder a sua comercialização do Iphone na TMN, para ver que tipo de preços Vodafone e afins iam fazer.

Para alem disso acho que telefonica (não sei que país é esta operador) é dedentora de grande capital da PT. Se calhar estão fazer o mesmo que Optimus fez.

Who Knows?

19. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Ah, ok. Por acaso também foi a notícia que em Portugal o iPhone seria exclusivo da TMN. Isso andou por aí uns tempos. Até há bem pouco tempo, aliás. Quando saiu a noticia da pré-adesão à Optimus e à Vodafone.

Bem visto. ;)

20. aff

aff Power Member

Não é esse o sentimento observado nos tópicos do IPhone na vdf e optimus após terem sido apresentados os preços!

Partilhar esta Página