Jornal de Negócios afirma : "as três operadoras vão comercializar o Iphone"

Bairro

Power Member
Não sei se é um erro editorial, mas vejam a notica.

A Vodafone e a Optimus anunciaram ontem os preços de venda do iPhone em Portugal, valores que levam a Espírito Santo Research a concluir que a subsidiação dos aparelhos da Apple não será tão elevada como se esperava.

O iPhone 3G estará disponível em Portugal, nas versões 8GB e 16GB por 499,90 euros e 599 euros, respectivamente, a partir de 11 de Julho, anunciaram ontem a Vodafone e a Optimus em comunicado.

Numa nota de “research” para a Portugal Telecom, a ESR diz que esta notícia tem um impacto “neutral” para a operadora liderada por Zeinal Bava
iphone02_2008_m.gif
.

“Os preços e condições anunciados estão em linha com os valores apresentados noutros mercados europeus”, refere a casa de investimento.

A mesma fonte acredita que a subsidiação por parte das operadoras “não vai ser tão elevada como o esperado inicialmente, considerando que a Apple revelou que o telemóvel pode ser vendido por 199 dólares”.


As três operadoras móveis portuguesas vão comercializar o iPhone em Portugal, dado que não haverá regime de exclusividade.

fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=322970
 
ouve festa ontem no jornal de negocios nao? que grande bebedeira! Ou na volta é mesmo informação de ultima hora e a TMN irá ter isso , e ainda bem, porque apesar de eu ser vodafone, pode ser que a TMN "parta " com o mercado do iphone com preços bombasticos.

e já ando a algum tempo para voltar a ser cliente TMN, e na volta, poderá estar mais perto de deiar a vodafone. Tal como fizemos na empresa.
 
Também achei estranho esta afirmação e por isso decidi coloca-la aqui para ver se alguém teria mais alguma informação em relação a esta noticia.
 
A ser verdade, o facto de se praticar em Portugal os mesmos preços que no resto da Europa, porquê tanto alarido por isso?
 
Mas duvidam que os clientes da TMN não vão pedir a "amigos" optimus o vodafone para comprarem os terminais com a fidelização e agarram nos terminais e 2 minutos depois têm lá um cartão TMN posto dentro.

Agora entendo porque a TMN não entrou na corrida lol ...
 
"Quanto à TMN, mantém conversações com a Apple e pretende, no futuro, lançar o iPhone 3G. No próximo mês, a maior operadora móvel nacional vai apresentar outros dois modelos para o mercado dos smartphones: o HTC Diamond e o Samsung Omnia. Estes modelos deverão ser exclusivos da TMN."|in DN Online http://dn.sapo.pt/2008/07/08/economia/i_phone_a_partir_sextafeira_entre_12.html

Bem me parecia que a TMN não ia ficar de fora...

de qualquer maneira esperemos que as opções sejam mais atractivas que as da optimus e vodafone.
 
Mas 3dhouse, até lá há uma esperança.

Eu sou TMN e vou esperar pela TMN, pode ser que eles aplicam preços de amigo para tirar clientes das outras operadoras como andaram a fazer com meo.
 
Mas 3dhouse, até lá há uma esperança.

Eu sou TMN e vou esperar pela TMN, pode ser que eles aplicam preços de amigo para tirar clientes das outras operadoras como andaram a fazer com meo.

Me também, e estava mesmo disposto a abdicar da minha assinatura de 6 anos para ir para a Vodafone, lol... É a maluqueira, mas já passou...
 
Bem... eu tb uso TMN neste momento...mas já estou farto de esperar!
Á um ano atrás...era porque chegava cá no Natal!
Depois que queria um dos states n aparecia "transporte".
Também se espera até Junho...para ver!
E agora anda ia esperar pela TMN?!?!?!?!?1

É agora ou nunca.....:D
 
Para Jornal de Noticias estar dizer isto é para breve. Não deve ser já no dia 11 de Julho, mas deve ser breve... I HOPE!
 
Bem me parecia que a TMN não ia ficar de fora...

de qualquer maneira esperemos que as opções sejam mais atractivas que as da optimus e vodafone.

Eu cá gostei foi da última frase "(..)o HTC Diamond e o Samsung Omnia. Estes modelos deverão ser exclusivos da TMN.." Se calhar vai ser desta que vou mudar para "mais perto do que é importante".:007:
 
Que a tmn foi a 1ª em Portugal a assinar contrato com a Apple! (segundo o que me disseram, embora possa até nem ser verdade! Mas tudo indica que...)

A ser verdade...

Grande estratégia de marketing... não anuncia isso, perde o boom do lançamento, não aparece no site da Apple e provavelmente vai perder clientes para as outras operadoras...

Fantástico...:zzz:
 
Quem sabe. Apple já é um Master em esconder as coisas e se calhar (isto é teoria da conspiração) a PT decidiu ou pediu esconder a sua comercialização do Iphone na TMN, para ver que tipo de preços Vodafone e afins iam fazer.

Para alem disso acho que telefonica (não sei que país é esta operador) é dedentora de grande capital da PT. Se calhar estão fazer o mesmo que Optimus fez.

Who Knows?
 
Que a tmn foi a 1ª em Portugal a assinar contrato com a Apple! (segundo o que me disseram, embora possa até nem ser verdade! Mas tudo indica que...)

Ah, ok. Por acaso também foi a notícia que em Portugal o iPhone seria exclusivo da TMN. Isso andou por aí uns tempos. Até há bem pouco tempo, aliás. Quando saiu a noticia da pré-adesão à Optimus e à Vodafone.

Bem visto. ;)
 
A ser verdade...

Grande estratégia de marketing... não anuncia isso, perde o boom do lançamento, não aparece no site da Apple e provavelmente vai perder clientes para as outras operadoras...

Fantástico...:zzz:
Não é esse o sentimento observado nos tópicos do IPhone na vdf e optimus após terem sido apresentados os preços!
 
Back
Topo