Jornal de Negócios afirma : "as três operadoras vão comercializar o Iphone"

Após contactar a TMN disseram-me assim meio aos trambolhões que iam ter iPhone, embora desconfie que nem sequer sabiam de que aparelho estava a falar. Depois de esperar um pouco para as normais verificações, diz-me que não têm previsão de quando vai estar disponível (alto que ha luz verde, pelo menos para que vai haver) e depois remata que posso ver isso no site, que aparece a imagem e indica que não há previsões... e acabaram com as minhas desconfianças....não sabiam mesmo

....prevejo que só me saem duques!!!!!!

E que esta noticia verídica ou não, de inocente n tem nada.... está a provocar aquilo que realmente pretendia....
Da minha parte está decidido....ou há informação credível e exacta até dia 11 ou Vodafone aí vou eu
 
(...) E que esta noticia verídica ou não, de inocente n tem nada.... está a provocar aquilo que realmente pretendia....
Da minha parte está decidido....ou há informação credível e exacta até dia 11 ou Vodafone aí vou eu

"Além do disparo da Altri, que valorizou quase 7%, foi um dia positivo para a Zon Multimédia, que cresceu 6,74% para os 5,07 euros. Num dia em que a agência «Lusa» avançou que a TMN também chegou a acordo para a venda do iPhone em Porutgal, as acções da PT estiveram em alta e somaram 0,55% para 7,27 euros.
Neste sector, nota positiva igualmente para a Sonaecom, que valorizou 2,15% para os 2,14 euros" in Diário IOL Economia

"Money makes the world go around, the world go around, the world go around...":banana:
 
"Além do disparo da Altri, que valorizou quase 7%, foi um dia positivo para a Zon Multimédia, que cresceu 6,74% para os 5,07 euros. Num dia em que a agência «Lusa» avançou que a TMN também chegou a acordo para a venda do iPhone em Porutgal, as acções da PT estiveram em alta e somaram 0,55% para 7,27 euros.
Neste sector, nota positiva igualmente para a Sonaecom, que valorizou 2,15% para os 2,14 euros" in Diário IOL Economia

"Money makes the world go around, the world go around, the world go around...":banana:

Vamos é ver se no dia 11 não vêm por ai a baixo...:002: !se as vendas do iphone cá não corresponderem!!!
 
"Quanto à TMN, mantém conversações com a Apple e pretende, no futuro, lançar o iPhone 3G. No próximo mês, a maior operadora móvel nacional vai apresentar outros dois modelos para o mercado dos smartphones: o HTC Diamond e o Samsung Omnia. Estes modelos deverão ser exclusivos da TMN."|in DN Online http://dn.sapo.pt/2008/07/08/economia/i_phone_a_partir_sextafeira_entre_12.html


Bem me parecia que a TMN não ia ficar de fora...

de qualquer maneira esperemos que as opções sejam mais atractivas que as da optimus e vodafone.

Mas para tal tem que baixar as calças e abrir as nalgas para deleite da Apple :lol:
 
"Além do disparo da Altri, que valorizou quase 7%, foi um dia positivo para a Zon Multimédia, que cresceu 6,74% para os 5,07 euros. Num dia em que a agência «Lusa» avançou que a TMN também chegou a acordo para a venda do iPhone em Porutgal, as acções da PT estiveram em alta e somaram 0,55% para 7,27 euros.
Neste sector, nota positiva igualmente para a Sonaecom, que valorizou 2,15% para os 2,14 euros" in Diário IOL Economia

"Money makes the world go around, the world go around, the world go around...":banana:


Isso já eu tinha visto... eu quero mesmo é "batatas no prato" se é que me faço entender..e exactamente quando

Se a tmn adiantar prazos, sem preços não esta a comprometer nada...mas a segurar clientes que provavelmente irão trocar de operadora devido ao aprelho
 
Última edição:
Pode ter sido uma fuga de info de dentro da TMN e agora a TMN esta a fazer tudo para que se pense que é mentira e depois entrar e fazer BUUM mas nunca se sabe

Pronto descobriram...... O Elvis está vivo e mora em Canal Caveira! :D

É claro que pode haver essa possibilidade...mas também da própria Apple para não defraudar as expectativas criadas (leia-se o tal movimento de nalgas) nas outras operadoras!

Mas o dia 11 está já aí, e ou há mais factos ou a TMN vai perder o Boom da coisa
 
Se a TMn só lançar uma ou duas semanas, ou 1 mês depois do dia 11. Ficarei a espera que não estou nada motivado pagar aqueles preços da Vodafone e Optimus e mudar de operadora.

Esperei 1 ano pelo iphone, mais um tempo a espera não me incomoda-me nada.
 
A TMN a dia 11 nunca iria lançar a ideia penso que não será essa.

Claro que não, nem a logística está preparada...mas pelo menos mandar prazos cá pata fora!
Para que clientes, como eu, possam decidir e aguardar (ou não) para continuar na sua rede.
Claro que se tivesse alguma garantia que seria um mês de espera, ou parecido...eu até era capaz de esperar.

Até pode acontecer que o prazo de espera nas outras operadoras acabe por ser o mesmo, caso não seja contemplado nesta primeira remessa!
 
esta notícia a confirmar-se será um grande golpe de marketing. primeiro é apenas a Vodafome e a Otimus a comercializar, a TMM fica para trás, a sondar o mercado, vê os tarifários da concorrência, vagueia aqui pelos foruns, colhe opiniões, estuda os indecisos, larga a notícia a meias que "fuga de informação" no dia seguinte à divulgação dos tarifários da concorrência, os indecisos ficam ainda mais indecisos, esperam até dia 11 de Julho (sim porque toda a gente fica à espera da TMM) para verem as vendas e quantos são realmente os indecisos e depois lança um tarifário um pouquinho melhor (que nem é preciso muito, basta acenar com 500 ou 600Mb, nem digo 1Gb) e fica ainda com mais clientes... e depois vemos a Vodafome e a Otimus a modificarem os tarifários à pressa...
 
Se isto da tmn for verdade devia era comercializar o "aifone" com conidçoes semelhantes a italia ou inglaterra. Em italia ja se ve em varios sites que eles desbloquados ainda ficam mais baratos que os dos portugueses lol. Além do mais existe a possibilidade de comprar a prestaçoes. Por ca tambem se fala em teles subsidiados que de subsidiado nada tem, antes pelo contrario. ficam bem mais caros e com serviços com condiçoes ranhosas.
 
pois cá para mim esta noticia que a TMN vai comercializar o iphone 3g deve ter sido a propria TMN a por ca para fora para tentar abrandar um pouco as vendas dos iphones e principalmente tentar não perder muitos clientes,e dar algumas hipóteses as smart phones que vão lançar, digam o que dizerem a cerca do preço iphone, eu acho que o iphone é tão bom o melhor que os outros e só a esta discussão a cerca do preço porque houve alguns passarinhos que aceditaram que os iphones iam ser vendidos a 200 €.
 
pois cá para mim esta noticia que a TMN vai comercializar o iphone 3g deve ter sido a propria TMN a por ca para fora para tentar abrandar um pouco as vendas dos iphones e principalmente tentar não perder muitos clientes,e dar algumas hipóteses as smart phones que vão lançar, digam o que dizerem a cerca do preço iphone, eu acho que o iphone é tão bom o melhor que os outros e só a esta discussão a cerca do preço porque houve alguns passarinhos que aceditaram que os iphones iam ser vendidos a 200 €.


"...digam o que disserem acerca..."


a cerca de = perto de, aproximadamente, à volta de
acerca de = sobre, a respeito de, relativamente a, quanto a



Acho que nunca ninguém pensou que os iphones iam ser vendidos a 200€ sem contracto... A própria At&T baixou o preço de revenda do produto em 200USD, mas se fizeres as contas, no final do contracto pagas mais... Embora não seja adepto do iphone, acho que 500€ para a versão de 8GB desbloqueada é um valor típico para telemóveis deste tipo. (nunca compraria um iphone, gosto mais de um nokia n96 p.e., mas este telemóvel ainda custa mais que a proposta da apple...)
 
Back
Topo