Jornal de Negócios afirma : "as três operadoras vão comercializar o Iphone"



Acho que nunca ninguém pensou que os iphones iam ser vendidos a 200€ sem contracto... A


contrato...:007:

O iPhone vendido por 499€ e 599€ não é desbloqueado, mas sim livre de plano de preços. Assim, o seu respectivo proprietário poderá optar por qualquer tarifário disponível na operadora.
 
Última edição:
estes 3 telemóveis que referes têm touch screen?

EDIT: já vi que sim... isto de perguntar sem googlar primeiro... ;)

Sim mas não são todos da mesma categoria (como subjectivo, não adjectivando.LOL)

O Samsung Omnia e HTC Diamond pertencem ao mundo dos PocketPC Phone (com Windows mobile 6.1Pro), o Samsung F480 é um telemóvel. São coisas diferentes. SAssim, comparar este último com o iPhone deixa de fazer sentido, começando por não ter ligação wi-fi (entre outras coisas).

São departamentos diferentes, para necessidades diferentes, prazeres e funcionalidades diversas.
 
"i Phone 3G a partir de sexta-feira entre os 129 e os 599 euros"->preços estipulados pela Apple
"O iPhone 3G estará disponível em Portugal, nas versões 8GB e 16GB por 499,90 euros e 599 euros respectivamente"

Só demonstra que as nossas operadoras são chulas!:x2:
 
Sabes-me dizer porque é que são chulas?

O steve jobs disse que ele ia estar disponível a esse preço, e não está? Claro que tem contrato, mas isso são serviços, não é o aparelho. O preço do aparelho com a mensalidade mais cara é menos de 199$.

As versões desbloqueadas tem esse preço em todo o lado, logo não há motivo para mais uma vez dizer que em portugal somos uns coitadinhos que somos roubados pelo peixe graúdo.
 
A tmn vai tentar uma abordagem diferente...se inteligente ou nao, nao sei...mas diferente...deixa toda a gente delirar com o iphone...e depois basta lançar o omnia e o diamond a preços semelhantes ao iphone ou ligeiramente mais baixos, com tarifários de dados mt superiores aos da optimus e vodafone e incluir ainda a hipotese de nao haver fidelização. . . o f480 é tb uma boa jogada...para todos akeles ke kerem entrar nos touchscreen, interfaces simples e conceito estetico mas nao kerem ou nao podem dar os 499 por um iphone...fica-se com uma coisa bonita e de certo "nivel", cativando portanto grande parte dos compradores alvo ke a apple nao apanhou...E se juntar mos a isto o novo sonyericsson, provavelmente tb em breve na tmn...tvz tenham realmente sido mais inteligentes...


Mas iphone na tmn, eskeçam! so se forem desbloqueados os da optimus e vodafone, facto que acho mt mt mt mt pouco provavel!
 
A tmn vai tentar uma abordagem diferente...se inteligente ou nao, nao sei...mas diferente...deixa toda a gente delirar com o iphone...e depois basta lançar o omnia e o diamond a preços semelhantes ao iphone ou ligeiramente mais baixos, com tarifários de dados mt superiores aos da optimus e vodafone e incluir ainda a hipotese de nao haver fidelização. . . o f480 é tb uma boa jogada...para todos akeles ke kerem entrar nos touchscreen, interfaces simples e conceito estetico mas nao kerem ou nao podem dar os 499 por um iphone...fica-se com uma coisa bonita e de certo "nivel", cativando portanto grande parte dos compradores alvo ke a apple nao apanhou...E se juntar mos a isto o novo sonyericsson, provavelmente tb em breve na tmn...tvz tenham realmente sido mais inteligentes...


Mas iphone na tmn, eskeçam! so se forem desbloqueados os da optimus e vodafone, facto que acho mt mt mt mt pouco provavel!

Realmente só se for pelos tarifários ke a tmn consiga!
Porque tirando a videoconferencia e a câmara o iphone mete no bolso tanto o diamond como o samsung!!
 
Não sei porque continuam com essa da TMN! A Apple já disse que é mentira!

A Apple disse que era "especulação", no mesmo dia em que sai a notícia de que a Mobistar (cujo acionista majoritário é a France Telecom), tem direitos exclusivos de venda do celular da Apple, na Bélgica fonte Reuters.

Neste mesmo dia as acções da PT estiveram em alta e somaram 0,55% para 7,27 euros.

Haverá coincidencias?...
 
Última edição:
ja viram isto?

http://www.omeumundodigital.com/?p=260


Aki diz ke a tmn entrou em negociações e que é pra breve a venda do iphone em portugal...sinceramente? nao creio que isto seja verdade. Se assim fosse, porque ter em exclusivo dois dos "concorrentes" (coloco entre aspas porque creio ke iphone, hyperia, omnia, diamond e PDAs são todos aparelhos diferentes com propositos diferentes,ke no maximo concorrem na faixa de preço e nao propriamente no tipo de aparelho que são...cada um destinado a tipos de pessoas diferentes) do iphone anunciados e afirmando que se trata duma das respostas ao iphone? Se fossem ter o iphone nao precisavam dar resposta a nda. . . alem disso, depois do dia 11? tipo...para ke? seria inutil...a tactica mais inteligente e logica é, ja que estao dia 11 fora da corrida, tentar entrar noutra corrida...na corrida dos compradores ke fiquem fora do iphone (ke nao serão assim tao poucos).


Acho ke tmn e iphone...nah!
 
ja viram isto?

http://www.omeumundodigital.com/?p=260


Aki diz ke a tmn entrou em negociações e que é pra breve a venda do iphone em portugal...sinceramente? nao creio que isto seja verdade. Se assim fosse, porque ter em exclusivo dois dos "concorrentes" (coloco entre aspas porque creio ke iphone, hyperia, omnia, diamond e PDAs são todos aparelhos diferentes com propositos diferentes,ke no maximo concorrem na faixa de preço e nao propriamente no tipo de aparelho que são...cada um destinado a tipos de pessoas diferentes) do iphone anunciados e afirmando que se trata duma das respostas ao iphone? Se fossem ter o iphone nao precisavam dar resposta a nda. . . alem disso, depois do dia 11? tipo...para ke? seria inutil...a tactica mais inteligente e logica é, ja que estao dia 11 fora da corrida, tentar entrar noutra corrida...na corrida dos compradores ke fiquem fora do iphone (ke nao serão assim tao poucos).


Acho ke tmn e iphone...nah!


Essa noticia já foi desmentida e é aliás o que gerou a abertura deste tópico...

http://diarioeconomico.sapo.pt/edici...o/1143762.html
 
. . . alem disso, depois do dia 11? tipo...para ke? seria inutil...a tactica mais inteligente e logica é, ja que estao dia 11 fora da corrida, tentar entrar noutra corrida...na corrida dos compradores ke fiquem fora do iphone (ke nao serão assim tao poucos).

Acho ke tmn e iphone...nah!

Olha então passa por aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=300553&page=20

Já há pessoas a ser notificadas que não iphones para toda a gente. Agora imagine a cena: depois... de mansinho... de pé ante pé... sem fazer muito barulho... aparece a "salvadora" TMN com iphones para distribuir, tipo Pai Natal em sol tropical a distribuir gelados. Grande festa!

Isto até ao lavar dos cestos é vindima. :x2:
 
Olha então passa por aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=300553&page=20

Já há pessoas a ser notificadas que não iphones para toda a gente. Agora imagine a cena: depois... de mansinho... de pé ante pé... sem fazer muito barulho... aparece a "salvadora" TMN com iphones para distribuir, tipo Pai Natal em sol tropical a distribuir gelados. Grande festa!

Isto até ao lavar dos cestos é vindima. :x2:


Lol! tb seria uma opção...mas num prazo curto (leia-se dois, tres meses) provavelmente continuariam apenas a vodafone/optimus que nesse prazo decerto conseguem dar iphones a toda a gente...tipo, tou a ver a apple (caso fosse isso da tmn verdade) a dar prioridade as operadores primárias da fase de arranque das vendas e aos paises mais consumidores do aparelho em deterimento das outras operadores e de outros paises ke nao o consumam tanto...ou seja, canalizar primariamente a produçao de iphones para paises principais no marketing e dentro destes para as operadoras primarias...apos o bum, ai sim, iniciar conversações com outras operadoras ke estejam interessadas...digo eu...nao sei bem...sinceramente qd se começou a falar do iphone, imaginava mais a tmn ke a optimus na primeira linha...e contudo...surprise! Agora a tmn mostra-se mt mais focalizada nos PDA's HTC e pacotes empresariais. . .deixando manobras mais de "trends" para as outras operadoras... quem sabe os planos ke o diamond e assim vao trazer? ou kem sabe se no natal, a maçã nao vem por cima do slogan "ateh já". . .lol
 
Lol! tb seria uma opção...mas num prazo curto (leia-se dois, tres meses) provavelmente continuariam apenas a vodafone/optimus que nesse prazo decerto conseguem dar iphones a toda a gente...tipo, tou a ver a apple (caso fosse isso da tmn verdade) a dar prioridade as operadores primárias da fase de arranque das vendas e aos paises mais consumidores do aparelho em deterimento das outras operadores e de outros paises ke nao o consumam tanto...ou seja, canalizar primariamente a produçao de iphones para paises principais no marketing e dentro destes para as operadoras primarias...apos o bum, ai sim, iniciar conversações com outras operadoras ke estejam interessadas...digo eu...nao sei bem...sinceramente qd se começou a falar do iphone, imaginava mais a tmn ke a optimus na primeira linha...e contudo...surprise!

Eu estava mesmo a ver era isso acontecer mais cedo:
8:36 | Terça-feira, 8 de Jul de 2008
A TMN inaugura amanhã, quarta-feira, no Porto (Boavista), a maior loja do universo PT do país, concebida em aliança com a Ydreams. Um escorrega futurista que mede a velocidade a que se desceu ou a possibilidade de qualquer visitante, através de um sms, alterar a cor de várias iluminações do espaço, são apenas dois dos atributos que atestam (... )" in Expresso

Agora a tmn mostra-se mt mais focalizada nos PDA's HTC e pacotes empresariais. . .deixando manobras mais de "trends" para as outras operadoras... quem sabe os planos ke o diamond e assim vao trazer? ou kem sabe se no natal, a maçã nao vem por cima do slogan "ateh já". . .lol

Para isso, já se poderá ter uma ideia aqui
 
Zeinal Bava diz
"Posição de liderança da TMN é uma via para garantir o iPhone"

zeinal_bava_4_peq.JPG

O presidente da Portugal Telecom (PT), Zeinal Bava, afirmou esta tarde que o facto da TMN ser líder no mercado de telecomunicações móveis é “uma via para garantir o iPhone”.

Zeinal Bava considera que “a posição de liderança da TMN é uma via para garantir o iPhone” e garante que as relações com a Apple “são boas”.

“Para se estar na liderança, é preciso ter uma gama alargada de clientes diversa e exclusivos. A PT é uma empresa hoje com mais de 60 milhões de clientes. Essa escala permite negociar exclusivos com vários fabricantes. Somos líderes, não só do ponto de vista móvel/voz, tal como na banda larga móvel a TMN é hoje o operador de maior sucesso em Portugal”, afirmou.

O responsável escusou-se a comentar as negociações, mas disse estar convencido que “face à posição que a PT na área de dados em Portugal e que a TMN tem particularmente no móvel, acredito que a TMN venha a ter a oferta do Apple [iPhone]”.
iphone02_2008_m.gif

A TMN é a única operadora móvel nacional que ainda não conseguiu garantir comercialização do iPhone e Zeinal Bava questionado quando é que a empresa vai disponibilizar o equipamento disse que ainda “não há prazos”, acrescentando que estão não é uma boa altura para falar sobre esta questão.

Ainda assim, o presidente executivo da PT confirmou que a TMN e a Apple estão em negociações para que a operadora consiga comercializar o telemóvel mais desejado no momento.

in Jornal de Negócios

E esta?
 
Última edição:
sera mm verdade? mas tb, mm ke seja...acham ke vai mudar alguma coisa? as tres operadoras nunca fugiram mt a nivel de tarifarios, tlms e planos. Basta o exemplo do tag, moche, extravangza e extreme. dos tarifarios de banda larga. dos serviços. etc.

Mm ke o iphone vah pa tmn...preços e planos serao sempre semelhantes...:(
 
Scorps imagina que o CEO da TMN (PT) como é que tu conseguirias convencer o pessoal que quer Iphone ficar na TMN. Primeiro mandas noticias que TMN também vai negociar para fazer com que pessoal aguente mais um pouco, pelo menos mias fieis. e Segundo punhas tarifários muito mais em conta para atrair os clientes das operadoras rivais que acharam o Iphone muito caro com um preço mais barato.

Eles estão fazer mesmo com Meo com preço mais barato. (independentemente do serviço é bom é mau que isso são opiniões e cada um tem sua, mas que é mais barato lá isso é)

pelo menos era assim que eu fazia se eu dirigi-se a PT.
 
Back
Topo