Jornal de Negócios afirma : "as três operadoras vão comercializar o Iphone"

É uma possibilidade...Mas, neste caso parece mais um acto de desespero por não estar no meio da festa (perder o fulgor do momento) do que ao certo uma estratégia de marketing.
Claro que é perfeitamente aceitavel concluir que mais cedo ou mais tarde a TMN poderá ter o iPhone, mas o facto é que a grande publicidade associada já vai de arrasto.

Se fosse já, 1 semana, duas esperava, mais n espero. Até porque a parede está a espera de que lhe atire o telemovel velho :D! Era melhor porque os meus contactos na sua maioria são TMN, mas também sobra-me sempre saldo entre um carregamento e outro...por isso não é grave... (siga que vem gente...)
 
Scorps imagina que o CEO da TMN (PT) como é que tu conseguirias convencer o pessoal que quer Iphone ficar na TMN. Primeiro mandas noticias que TMN também vai negociar para fazer com que pessoal aguente mais um pouco, pelo menos mias fieis. e Segundo punhas tarifários muito mais em conta para atrair os clientes das operadoras rivais que acharam o Iphone muito caro com um preço mais barato.

Eles estão fazer mesmo com Meo com preço mais barato. (independentemente do serviço é bom é mau que isso são opiniões e cada um tem sua, mas que é mais barato lá isso é)

pelo menos era assim que eu fazia se eu dirigi-se a PT.


Hum, mm assim...tudo o ke gira a volta da apple é a exclusividade, o fanatismo, o aspecto, o dito "impacto visual"...demoraram tanto tempo e tiveram tanto trabalho a criar toda esta espectativa pelo dia 11...pelos acordos com as operadores e a cedencia das licenças...achas mm ke vao mudar depois do dia 11 e aceitar mais vagões no comboio? nao sei...acho um bocado estranho...

So acredito ke a tmn vai ter o iphone kd houver mm informaçao fiável disso. Acho ke mais facilmente arranjam uns omnia, hyperia e diamond a preços mais baixos, com tarifarios mais interessantes, visto que tem mt maior facilidades de acordos com as marcas ditas "normais" (samsung, nokia, HTC e SonyEricsson estao desertinhas por pôr os seus "concorrentes" no mercado e lancarem tb algum mediatismo a ver se entram no comboio) do que com a apple.

Se lançassem um omnia/hyperia a 380 euros ou semelhante era uma excelente compra face ao iphone e mta gente que é imune ao factor "apple" e mais ligada as specs e ao ter um bom aparelho em vez de um aparelho de moda iam ser "pescadas" para a tmn. Ja o HTC diamond...bem...isso é outra historia porque nao o tou a ver a ser lançado a menos que 500 euros e sendo assim, tal como o iphone nao os vale, o diamond tb nao e ai a tmn ficará na mesma. Quanto aos planos, duvido que a TMN faça planos especificos para esses tlms. Os PDA's da HTC na TMN nao tem planos dedicados, por isso nao fazia mt sentido.

Tvz lancem um plano de dados para qq aparelho ke seja superior aos da concorrencia (600mb por 10 euros mes ou assim) mas isto tudo tb é especular e os moderadores nao gostam mt disso...Pelo que como nao vamos chegar a conclusao nenhuma, a tread breve vai ser fechada. LOL :P

Esperemos para confirmaçao de boas ou más noticias acerca do tema.


cumpz
 
continuo a dizer que é conversa da TMN para não perder clientes, com o tempo que ganham em dizer que vão ter o iphone perde-se um pouco o primeiro impacto do iphone. e depois pode ser que saiam alguns teste menos favoráveis aos iphone e começam a despachar os smartphones da TMN.
 
Última edição:
O problema da TMN deverá ter sido a sua posição de força. Em conjunto com a Telefónica detém 50% da vivo, e devem ter exigido melhores condições ao Steve para abrir a porta de entrada do Brasil (maior operadora móvel duma série de estados)... Claro que quem conhece o mercado... sabe que o Steve não cede a chantagem... e isso deve ter entalado o pessoal da TMN
 
Última edição:
continuo a dizer que é conversa da TMN para não perder clientes, com o tempo que ganham em dizer que vão ter o iphone perde-se um pouco o primeiro impacto do iphone. e depois pode ser que saiam alguns teste menos favoráveis aos iphone e começam a despachar os smartphones da TMN.

Esta é a minha esperânça :P
 
Hum...tou mm a ver...com isso da tmn...nao vai dar em nada...mm ke lancem o iphone...mesmo ke consigam...vai demorar tempo...ateh lah o interesse apaga-se tal como se apagou pelo itouch, pelo ipod, pelo n95 e por tantos outros aparelhos antes desse...e contudo vai sair a 499 e 599 na mesma, com contractos da treta...e periodos de fidelizaçao da treta igualmente...nao muda nada....ando a espera a anos ke uma das operadoras faça algo mm de diferente nas telecomunicaçoes. Por exemplo, baixar os preços de forma verdadeiramente significante faça a concorrencia...mas a verdade é ke ter optimus, tmn ou vodafone apenas depende da percentagem dos numeros de cada rede ke temos na nossa agenda...porque os preços sao todos iguais...



Agora, se a tmn o lancasse por exemplo a 249 sem fidelizaçao, ou com fidelizaçao de um ano por exemplo (aceitavel) e com uma prestaçao no maximo de 10 euros mes, tipo moche...opah...tvz tivesse sucesso...mas assim...so os fans veteranos da apple vao head-on comprar o aparelho...sem fazer perguntas e por impulso, dando o preço que pedirem por ele...e a tmn fica fora dessa corrida porque esses vao comprar ja dia 11, nao daki a tempo indeterminado...
 
continuo a dizer que é conversa da TMN para não perder clientes, com o tempo que ganham em dizer que vão ter o iphone perde-se um pouco o primeiro impacto do iphone. e depois pode ser que saiam alguns teste menos favoráveis aos iphone e começam a despachar os smartphones da TMN.

Testes menos favoráveis vão aparecer! tanto mais que a Apple está se a intrometer num negocio dominado pela Nokia(nokia fanboys),htc(htc fanboy) avessos à mudança, que não percebem como é que uma empresa com o seu 1º telemovel tenha mexido no mercado como mexeu,seja tão bom ou melhor que mt deles.
É como o mercado dos automóveis, comparam quase sempre os mesmos carros e ganha sempre ou quase sempre o mesmo!!
 
Back
Topo