jornal DestaK - Wii

flybikes

Banido
Hoje veio esta noticia no jornal destaK:

Nova Nintendo - No coração de toda a Acção

Lançada a 8 de Dezembro na Europa, a nova consola de jogos da Nintendo, baptizada de Wii. prometia revolucionar a forma de jogar, graças ao comando remoto integrado, com ums ensor de ,movimento que coloca o jogador no coração da acção. E parece ter cumprido a promessa feita. Por cá, o entusiasmo foi de tal forma que na manhã do dia seguindo ao lançamento da consola da nova geração, já não havia exemplares disponiveis, para venda no mercado português. Em pouco mais de meia hora. foi vendido o primeiro lote, composto por cinco mil unidades, uma febre que, longe de ser nacional, se espalhou pelo mundo.

Parabéns Nintendo, parabéns Destak:D :D :D :D :D :001:
 
par acabar com o offtopic:
consegui ler (sim, é o que interessa) mais depressa nas imagens não modificadas, do que na outra, mas isso sou eu....não estou a querer ser mau nem deitar abaixo nada, louvo que te tenhas dado trabalho de fazer isto, mas achei só piada ao "mais clara" sim, de facto tá, mas ficou muito má em qualidade, tornando as letras ilegíveis...

mas como já disse, para mim está menos perceptível!;)

fiquem bem:)
 
Já que estão nessa, eu vi bem melhor as imagens mais claras. A fraca qualidade deve-se ás imagens iniciais. De qualuqer forma, nas fotos mais claras, lê-se tudo facilmente.
 
Segundo o dizem é o maior outdoor de promoção à Wii.
anda aí mais um :p

345286786_7beefe4420.jpg
 
Back
Topo