PlayStation Journey [Collector's Edition] (That Game Company)

sem palavras.... Eu acabei isto em para ai uma ou duas horas...logo de inicio apareceu alguem que nao fazia a minima ideia de quem fosse (no fim do iogo fiquei a saber que foram 3 pessoas diferentes se bem que eu suponho que houve um que fez quase o jogo todo comigo pela forma de jogar), e de inicio ate pensei ei eu queria jogar sozinha mas depois nao me arrependi de nao ter desligado a net, as emocoes que isto provoca, co op so com uns bips e funcionou perfeitamente...bem....valeu o dinheiro pela experiencia unica. deviam haver mais jogos assim. Jogo obrigatorio sem duvida.

Este jogo da para jogar em co op?

Não sabia...

So funciona online, ou da para jogar a 2 na mesma consola?
 
Sim este jogo da para co-op mas é bastante difícil apanhares o teu parceiro, pois o jogador que te acompanha é um desconhecido que é colocado aleatoriamente a jogar contigo. E sim só funciona on-line o co-op.

PS - Foi mesmo intenção dos criadores criar assim o co-op, com desconhecidos. No final do jogo aparece a lista das pessoas que te acompanharam. Já fiz o jogo todo sempre com a mesma pessoa, mas também já o fiz sozinho.
 
Sim este jogo da para co-op mas é bastante difícil apanhares o teu parceiro, pois o jogador que te acompanha é um desconhecido que é colocado aleatoriamente a jogar contigo. E sim só funciona on-line o co-op.

PS - Foi mesmo intenção dos criadores criar assim o co-op, com desconhecidos. No final do jogo aparece a lista das pessoas que te acompanharam. Já fiz o jogo todo sempre com a mesma pessoa, mas também já o fiz sozinho.

Obrigado pela informação.
 
Obrigado pela informação.

Vai à confiança... Jogaço!!

O co-op não podia ser muito melhor: não haver quase comunicação a não serem "assobios" e encostos é fantástico. É puro, inocente, cativante.

Vale pela experiência: a sensação de stranger in a strange land, a banda sonora, os efeitos sonoros, a imagem...

Arte em forma de videojogo :)
 
Última edição:
O co-op não podia ser muito melhor: não haver quase comunicação a não serem "assobios" e encostos é fantástico. É puro, inocente, cativante.

Sabia que havia co-op online mas não sabia que era com outros jogadores online em formato anónimo, já vi pessoal a dizer que pensava que era a AI a jogar :-D

No final da sessão de jogo aparecer o nome dos jogadores que se encontrou pelo caminho também é muito bom.

A ver se começo a jogar agora no fim de semana.
 
Vai à confiança... Jogaço!!

O co-op não podia ser muito melhor: não haver quase comunicação a não serem "assobios" e encostos é fantástico. É puro, inocente, cativante.

Vale pela experiência: a sensação de stranger in a strange land, a banda sonora, os efeitos sonoros, a imagem...

Arte em forma de videojogo :)

Parece-me bem :)

Não tenho dúvidas á cerca da qualidade do jogo, já estava à espera do remaster há algum tempo.

Desconhecia é que havia algum tipo de co-op lol.

Por falar em remasters, onde anda o beyond e o heavy Rain... Nada de notícias.
 
Parece-me bem :)

Não tenho dúvidas á cerca da qualidade do jogo, já estava à espera do remaster há algum tempo.

Desconhecia é que havia algum tipo de co-op lol.

Por falar em remasters, onde anda o beyond e o heavy Rain... Nada de notícias.

Penso que ambos já foram confirmados, mas sem data ainda... Ou é o meu desejo a falar mais alto??? LOL
 
O co op disto é muito estranho, no final só apetece cumprimentar o nosso parceiro pela aventura que passamos juntos lol :o

Quanto ao jogo não esperava nada este tipo de viagem ou aventura, foi realmente muito bom. Foi pena ser algo pequeno pois cheguei ao final e queria mais =\
 
Sabia que havia co-op online mas não sabia que era com outros jogadores online em formato anónimo, já vi pessoal a dizer que pensava que era a AI a jogar :-D

Hoje vi alguém andar na peugada da minha filhota de 7 anos. Ela estava radiante com a amiga.
Este tipo de co-op resulta. Grande experiência. Jogão.
 
Muito se tem falado sobre este jogo, eu só vi prai 30 seg de gameplay e não quero ver mais. Pelo que dizem o jogo é fabuloso, e uma experiência única. Acho que vou esperar quando sair o formato físico. O preço vai ser de 30€ e traz os 3 jogos?
 
Apesar das criticas do jogo ser curto aconselho fortemente a experimentarem este jogo. É verdade que é curto (se apenas se limitarem a fazerem uma "jornada") no entanto achei que o sistema de multiplayer está bastante bem conseguido (no meu caso só consegui verificar que de facto eram outros jogadores e não a AI que estava a jogar após 2 níveis"), conseguindo algumas interações bastante boas mesmo sem se conseguir comunicar diratamente...apenas com os BLIPS. Relativamente ao aspecto à envolvência achei que é uma obra prima...visualmente é excelente e os sons servem bem para o que são...para nos transpor para o cenário.
 
Olá estive acabar e jogar o Journey agora a noite e falta me 2 troféus.
journey companion trophy

Pelos vistos é online? :/ se for como faço alguém tem que se juntar a mim e nos 2 como players fazer o lvl a 2? (fazer o último nível da neve) e o resto para dar troféu. Falta isso e encontrar com 10 companion.

Se for e alguém o quiser fazer sff pm me para os nicks e combinar a jogatina rapidito :)
 
Olá estive acabar e jogar o Journey agora a noite e falta me 2 troféus.
journey companion trophy

Pelos vistos é online? :/ se for como faço alguém tem que se juntar a mim e nos 2 como players fazer o lvl a 2? (fazer o último nível da neve) e o resto para dar troféu. Falta isso e encontrar com 10 companion.

Se for e alguém o quiser fazer sff pm me para os nicks e combinar a jogatina rapidito :)

Devias estar no tópico do Journey ;)

Sim, são Online, mas não dá para chamar um amigo e fazer contigo. Basicamente vão-te aparecendo aleatoriamente pessoas que estejam também a jogar.

Talvez sincronizando as entradas dê para o que pretendes, mas directamente não.

Na minha primeira playthrough cruzei-me com 6 pessoas diferentes (no final dão-te a stat). Na segunda fiz os restantes para os 10. Percorrer o jogo quase todo com outra pessoa também fiz logo no primeiro playthrough.

Os 10 aparecem-te naturalmente. O outro arrisco-me a dizer que também, mas não sei se o jogo continua com muito movimento ou não....
 
@stryyker o jogo parece-me estar um pouco morto, no meu caso fiz 1 run completa onde apenas encontrei mais 2 viajantes sendo que para fazer o troféu "Wonder" basicamente deixei o jogo ligado na sunken city durante uma ou duas horas.

Relativamente ao troféu Companion o ideal será acampares no ultimo nível até aparecer alguém e esperar alguma sorte para que não se percam um do outro. Eu neste troféu fiz com o meu irmão mas tive a sorte de nos juntarmos logo à primeira sendo que tivemos que entrar exactamente ao mesmo tempo no nível.

Cps
 
Back
Topo