PlayStation Journey [Collector's Edition] (That Game Company)

Mas 11€ é só um jogo não é? Tenho ali o flower mas os restantes não tenho e até por esse preço está tentador comprar o pack.
 
Quem tem o jogo na PS3 que veja se já consegue fazer o download na PS4

O jogo já aparece na Store

https://store.playstation.com/#!/pt-pt/jogos/journey/cid=EP9000-CUSA00470_00-JOURNEYPS4061115

€14.99 / €11.99 com Plus
Boas, eu "comprei" via pc store mas como não tenho ps4 não sei se da para fazer o download, no entanto a thatcompanyy tinha colocado uma publicação no face. http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=935842236458715&id=204151189627827
 
O theme vale alguma coisa? Devia ser bónus integrante de todos os jogos que se comprassem, loool

Eh pah, não esperava esse preço.... Dificilmente resistirei :)

Note-se que há uma promoção associada à compra se feita até dia 27. Não é explícito se a promoção é a oferta do theme ou se é o theme + os 20% desconto.

O tema é exclusivo para quem compra na store US. Li qualquer coisa sobre isso no Blog da PS EU.

Edit: Sim, vi melhor o texto da store e o tema está incluído na compra do jogo:

"Compra o Journey na PlayStation®Store antes das 23:59 do dia 27 de julho de 2015 e recebe um fantástico tema para a tua PS4™ − e se fores membro do PlayStation®Plus ainda recebes um desconto de 20% sobre o preço do jogo!"

Individualmente já está à venda na Store Europeia.

Mas 11€ é só um jogo não é? Tenho ali o flower mas os restantes não tenho e até por esse preço está tentador comprar o pack.

Mas há um pack com todos?

Não encontro na Store.

€11.99 para quem tem Plus é o preço de lançamento e apenas do Journey.


Eu tinha lido de manhã no Twitter que poderia acontecer o jogo não aparecer gratuito na store da PS4 para quem tinha comprado na PS3. Se isso acontecer é porque as lojas ainda estão a actualizar. Não sei se neste momento já está normalizado.

Vou aguardar para ver as promoções de amanhã e depois decido se compro já o jogo ou não.
 
Última edição:
Sorry mas isso já não posso dizer mas do que sei é o valor final a não ser que aumentem o preço à ultima da hora. Mas o preço já está previsto à algum tempo.

E o Journey ja nao foi oferta no plus da 3?

eles nao disseram que quem tiver a versao da 3 destes jogos eles oferecem a versão da 4? (eu tenho o flower)

https://store.playstation.com/#!/pt-pt/jogos/flow/cid=EP9000-CUSA00180_00-FLOWPLAYSTATION4
https://store.playstation.com/#!/pt-pt/jogos/flower/cid=EP9000-CUSA00077_00-FLOWERPS4000FULL

flow ta a 5euros e flower a7,99 para a ps4 na psn
 
Última edição:
Acho que vou arriscar e optar agora pelo journey e riscar o pack. Tendo o flower já não compensa ter o pack !
 
Última edição:
Acho que vou arriscar e optar agora pelo journey e riscar o pack. Tendo o flower já bão compensa ter o pack !

Conheço bastante mal o Flower e o flOw.... Do pouco que vi, não me chamaram muito a atenção.

O meu único interesse no pack seria se aparecesse a um preço à volta dos 15 Eur. Se somarem aos 11,99 Eur os preços actuais, vou deixá-los passar.

O que me interessa mesmo é o Journey, tudo o resto seria bónus :)
 
Conheço bastante mal o Flower e o flOw.... Do pouco que vi, não me chamaram muito a atenção.

O meu único interesse no pack seria se aparecesse a um preço à volta dos 15 Eur. Se somarem aos 11,99 Eur os preços actuais, vou deixá-los passar.

O que me interessa mesmo é o Journey, tudo o resto seria bónus :)
Exactamente o Journey é o que chama mais atenção! Por 11€ é dificil resistir :)
 
Ja ca canta o journey

E é bom que eles nao se lembrem de dar este jogo no final do mes -.-' era uma grande ......

Acho que não, se não tinham anunciado, ou o jogo só sairia no dia em que os jogos plus fossem disponibilizados.

Eu comprei e acabei ontem. Só tenho pena de ser tão curto, é uma grande experiência, sim, e adorei toda ela, mas pensava que o jogo era mais comprido (acabei em cerca de 3h).
 
humm, então não é um pack. É comprar jogos avulsos. Mesmo assim compro só o Journey. (pode ser que ofereçam os outros no Plus)
 
sem palavras.... Eu acabei isto em para ai uma ou duas horas...logo de inicio apareceu alguem que nao fazia a minima ideia de quem fosse (no fim do iogo fiquei a saber que foram 3 pessoas diferentes se bem que eu suponho que houve um que fez quase o jogo todo comigo pela forma de jogar), e de inicio ate pensei ei eu queria jogar sozinha mas depois nao me arrependi de nao ter desligado a net, as emocoes que isto provoca, co op so com uns bips e funcionou perfeitamente...bem....valeu o dinheiro pela experiencia unica. deviam haver mais jogos assim. Jogo obrigatorio sem duvida.
 
Back
Topo