Jovem chinês morre após 7 dias a jogar on-line

Não se morre por falta de horas de sono. Provavelmente com esse peso, ele era hipertenso, sangue gordo (colestrol), etc.... e um pouco mais exaltado e o corpo deu o estouro.


Não li em lado nenhum que ele não dormiu, não comeu, nem foi à casinha.
Se calhar ficou 7 dias seguidos a jogar, mas com alguma dormida e comida pelo meio claro. Isso não deixa de serem 7 dias seguidos a jogar.

Provavelmente morreu por causa dos 150kg, como já foi referido.


Nem mais... e com 150 Kg, é natural que o coração não tenha aguentado o esforço...


Não foi nada por causa do peso, não é a primeira ves que vem a publico noticias de artistas que morem em maratona de computador... Alias isso das mortes apos alguns dias de computador não foi inventado na CHina, na Suecia tambem isso já aconteceu
 
tipo acho que o monitor não ia aguentar 7 dias sempre ligado deitava fumo a pacotes não? eu jogo umas 6/7 horitas e ele ja fica "a arder" quanto mais 7 dias, no way
 
Eu já fiz uma directa de cinco dias durante uma Queima das Fitas. :x2:

Não dormi um segundo sequer. Quando finalmente fui dormir, perdi o resto dos dias da Queima. :D

Tb n acredito muito que te tivesses aguentado 5 dias, mas ir para a ambulância e mando-los à me*** porque quero ir pa farra já acredito. A desgraça começa amanha :D
 
Não tenho pena nenhuma. Get a life.

Off-Topic: Eu aguento no máximo 48....e mesmo assim....não sei se chega a tanto...já quando faço apenas uma directa pareço um morto vivo..:D

Cumprimentos Insanos!
 
Sem querer duvidar de ti, custa-me muito a crer isso. 2 dias, ou seja, 48 horas como disse o spastikman já é suficiente para ficares a dormir em pé.

Tb n acredito muito que te tivesses aguentado 5 dias, mas ir para a ambulância e mando-los à me*** porque quero ir pa farra já acredito. A desgraça começa amanha :D

Acreditem que é verdade. Eu e as outras 17 pessoas que ficaram no meu apartamento nessa semana podem confirmar. :D

Desde sexta-feira até terça-feira (de madrugada por isso já era quarta-feira), noite de medicina onde saí mais cedo da festa para ir para casa da "Maria" porque ela estuda em medicina e aquela era a noite dela logo tivemos de festejar no quarto dela. Ora no quarto é para dormir por isso a primeira coisa que fizemos foi logo ir dormir *cof cof*
 
Acreditem que é verdade. Eu e as outras 17 pessoas que ficaram no meu apartamento nessa semana podem confirmar. :D

Desde sexta-feira até terça-feira (de madrugada por isso já era quarta-feira), noite de medicina onde saí mais cedo da festa para ir para casa da "Maria" porque ela estuda em medicina e aquela era a noite dela logo tivemos de festejar no quarto dela. Ora no quarto é para dormir por isso a primeira coisa que fizemos foi logo ir dormir *cof cof*

Lol, desde que n tenhas perdido o Quim :D
 
esses chineses tem mesmo tendencias suicidas por isso nao me admiro nada de ele ter os 7 dias sem comer ,a mixar e lixar no mesmo sitio(desculpem la a expressao).
 
O gajo morreu foi alguma artéria que bloqueio com a pizza ou com arroz xau-xau! :002:


ou então pode ter apanhado uma descarga do pc , não quer dizer que isso não possa acontecer! agora de estar a jogar 7 dias hmm...
 
pais desnaturados

o puto nao conseguia andar (150 kilos) deixam ele 7 dias em frente a um pc , sem comer nem beber

depois dizem que a internet o matou

lol
 
A maior parte de vocês só estão aqui nesta thread a gozarem, mas se fossem vocês, gozadores, a morrerem gostavam? Ou melhor: Gostavam de morrer?
Se fosse alguém da vossa família a morrer será que andariam por aqui a gozarem? Os seres humanos são tão.......:wow: É preciso ter mais respeito pela condição humana senão tenho pena dos seres humanos.
 
Back
Topo