1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Jovem colapsa após 24H Non-Stop de WoW WotLK

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por The Zombie, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1710)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. The Zombie

The Zombie Power Member

A 15-year-old boy from western Sweden collapsed and went into convulsions on Sunday afternoon after playing the World of Warcraft computer game for 24 hours straight.

http://www.thelocal.se/15742/20081117/

2. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

É fraquinho... visto que já morreram pessoas a jogar o dito jogo... e jogaram mais horas seguidas :P

3. Evenstar

Evenstar Power Member

Pois, se não morrer a jogar wow não é noticia :s

Essas noticias não me dizem nada seja com mortes ou não. Se forem maiores de idade que pensem antes de ficar 24 horas a jogar. Se são menores os pais deles que se preocupem com isso.

Não há nada na vida que em exagero não traga problemas. Se não se conseguem controlar ou se os pais deles não os conseguem controlar...problema deles.

Não culpem é os jogos pela estupidez das pessoas (seja o wow ou outro jogo qualquer). Jogo desde puto todos os tipos de jogos, via filmes violentos, etc e não foi por isso que dei cabo da minha saude, vida ou andei a matar pessoas.

4. Barril

Barril Power Member

/Thread

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

6. FX2908

FX2908 Power Member

/Coiso

Cada um sabe de si. Como era menor, os pais que cuidassem dele.

7. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Devia jogar na Horde, fraquito lolo

Agora a sério, sendo ele menor, a culpa é inteiramente dos pais que o deixaram fazer isso.

8. zeNice

zeNice Power Member

como diziam noutro forum

Dropou o quê?

9. paperless

paperless Power Member

Não morreu :p

10. Danikiller

Danikiller What is folding?

Estava mesmo a ver que ia acontecer uma cena parecida... Mas porra 24 horas é mt fraquinho :/

Agora na expansão havia gajos do meu server que estiveram mais de 36 horas seguidas até chegar a 80.

Eu próprio ja a uns anos, ficava 2 dias non-stop, agora já não me aguento xD Chega a um ponto caminha, tou a ficar venho :D

11. Blackhole

Blackhole Power Member

Ficou a 2%... amanha fazemos mais umas tries.

Sinceramente nao tenho pena nenhuma, querem colar que nem doidos depois olha aguenta-te com ela!!

12. anamnesies

anamnesies Power Member

care-o-meter: low |-X---------------| high

Ficar 15 horas em frente a um computador sem sequer fazer pausas para comer é estupido. Já fiquei bem mais (e a trabalhar, não a jogar WoW) e não foi por isso que me deu uma coisa má. É preciso é saber fazer a coisa.

13. Starmaggedon

Starmaggedon Power Member

pfff...agora já só diz 20h
    o rapaz teve um ataque epiléptico por só comer um pequeno almoço e não dormir em 24h de jogo concentrado intensivo... puto não sei falar sueco, mas vê lá se aprendeste qualquer coisinha

14. Baía

Baía Power Member

Exactamente, é a estupidez na sua plenitude: "ahhh e tal vou ser o primeiro dos primeiros dos mais rápidos dos maiores dos mais grandes do mundo!", puff... chocapic. Não sabem ter moderação.

Eu estou a curtir largo a expansão... na sexta-feira aproveitei um dia de férias para jogar (aquilo que considero) desmesuradamente.No sábado também joguei bastante, para o que estou habituado... cheguei a Domingo e tive que parar, já tinha o cérebro completamente desfeito em m*rda e... estava a 74 - a fazer quests sozinho, a fazer todas as instâncias para o meu nível. Chegar a 80 em cerca de 48 horas... epá, parabéns aqueles que conseguem colocar níveis de abstracção física e psicológica em limites que para mim não são tangíveis.

15. Busenitz

Busenitz To fold or to FOLD?

Deixou algum loot decente?

Edit: Ah, raios, já tinham dito uns posts acima :P

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  16. ketamine

ketamine Power Member

Houve um numa campus party que tambem teve um ataque

deixem la os joguinhos e vao trabalhar pah! um gajo tem que crescer.. se bem que eu nao me importava nada de ter tempo pa jogar :004:

17. pmge

pmge Power Member

Já estive acordado 52 horas seguidas a trabalhar para um projecto com um timeline apertado, não entrei em convulções e muito menos morri, se isso tivesse acontecido não era noticia. (Note-se que fiquei todo fdd hehe)
    Os médicos estão 24 de banco e fazem-nos várias vezes, se isso acontecer a um médico não é noticia (quem diz médicos diz outras inumeras profissões).

Resumindo ele não tinha "stamina" suficiente para fazer o que fez, quer seja por algum problema de saude quer seja falta de robustez fisica, tinha-lhe acontecido aquilo qualquer que fosse o jogo que estivesse a jogar... Mas pronto como era a expansão do wow foi logo noticia, se fosse um jogo qq ranhoso ninguem sabia de nada, o que não deve faltar por aí é ppl a entrar em culapso por andar a jogar jogos que nem uns loucos.

18. Grizzli

Grizzli Banido

Quest failed ! Move along ! :p

19. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Hum...

Impressão minha ou ele estava a jogar com um MAGALHÃES??? :D

20. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Two words: STU PID!!!!!!!!!!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.