Jovem punido por fazer mapa pró CS da escola dele

MEU DEUS.

Algumas pessoas conseguem distorcer TUDO, a forma de como eles falaram daquilo que o gajo fez simplesmente chocou-me..
Epa.. mas como.. IDIOTAS de maravilha.. "If somebody can make a map like that of the whole school, I mean, it does kind of scare me a little bit, and make me wonder, you know, what else they could do."

Schlafer said, "I do think some measures needed to be taken, about making him out for the school. So, if they thought that the alternative school was the best for him, then, yeah."
MORRE sua estupida.


Imaginemos que ele queria de facto matar uma carrada de gente na escola..hmm.. tirálo de lá impedia-o? lol...
 
Última edição:
É compreensivel andarem atrás de tudo e mais alguma coisa depois do massacre da Virginia (que nem sequer teve a ver com videojogos). Mas, num país onde se pode comprar qualquer arma legalmente num supermercado do tio Sam, e de seguida desatar aos tiros onde quer que seja, acho que não têm assim grande moral. Têm problemas mais graves para resolver do que andar atrás de miudos que fazem mapas da escola para um jogo.
 
Brilhante, brilhante foi o comentário de um defensor do porte de armas.

"ah e tal, se tivéssemos mais jovens armados poderiam ter morto o assassino antes que ele fizesse mais vitimas"...
 
e pensa que a Europa é uma ilha
ha uns americanos perguntaram uma vez ao meu professor de ingles (quando ele foi a america) "como está o vosso presidente... o... o hitler?"

tambem preocupam-se com o mapa e as pessoas malucas que aprendem o plano da escola de cor, mas até agora massacres foram feitos pelos proprios alunos... tenho certa impressão que eles já conhecem a escola.

Eu acho que é preferivel deixar sair frustrações num ambiente virtual (ou seja numa escola virtual) que na vida real. Ainda não conheci ninguem que alguma vez tenha tido algum problema a distinguir o jogo da realidade.
O problema é mesmo o ensino das morais, o facil acesso às armas e um ambiente de sociedade em que se oprime os mais fracos (daquilo que se vê nos filmes... nunca fui a uma escola americana).

ah btw. uns dos comentarios no joystiq dizem mesmo que uns trabalhos de curso era fazer um mapa vrtual da escola. Agora imaginem uma carreira escolar brilhante destruida por umas soccer mums todas preocupadas por tudo e por nada
 
Última edição:
Estava a ser irónico, mas basicamente é isso que penso.
Se proibem o uso do cenário de uma escola num jogo violento, então e os jogos que simulam uma cidade inteira? É mais preocupante uma cidade do que uma escola, digo eu.

Exacto. E acho que mesmo que alguém com intenções terroristas quisesse "atacar" a escola, não se iria guiar por um cenário, que é muito mais difícil de fazer (e menos realista) do que seria tirar algumas fotografias ou filmar a escola.
 
O problema é mesmo o ensino das morais, o facil acesso às armas e um ambiente de sociedade em que se oprime os mais fracos (daquilo que se vê nos filmes... nunca fui a uma escola americana).

Uma amiga minha foi fazer o 12º ano a uma escola americana e ela diz que não anda muito longe da verdade. Aparentemente o estereotipo de o liceu americano até é mais ou menos baseado na realidade.
 
Eu acho que a "solução" deles não tem nexo nenhum... mesmo com essa do "eles tem medo, etc.", para que quereria um terrorista um mapa de uma ecola, que foi feito por um puto, para um jogo??? Então não é obvio que o terrorista arranjaria um mapa muito mais correcto da escola, com todos os cantos que nem os alunos conheçem?? Expulsaram-no da escola?!?! dass...

Qualquer dia estão a banir o Google Earth (quando tiver melhor detalhe e a imagem for actualizada muito mais frequentemente) :headsh:
 
Muita gente lucra com guerras, climas de medo, insegurança... esses é que promovem estas parvoíces e alimentam o pânico e a ignorância :rolleyes:



Adeptos da bricolage, BEWARE!!!!!! :-D
Lá tenho que esconder a réplica de uma Daedric WarHammer que estava a fazer, bem como as idéias de criar um mapa pro CS da faculdade:002:
 
A ignorância americana é tanta que até mete medo...
Eles sempre foram assim... a perseguição dos supostos comunistas durante o rescaldo da segunda grande guerra and so on...
Acham-se os melhores mas é incrível os níveis a que o medo deles chega...

A América é grande... no Atlas.

:x2:

E o nivel de medo que a administração bush quer no pais também não deixa de ser preocupante, tantos, mas tantos mesmo que já encheram os bolsos devido ao medo que os americanos têm nos dias de hoje. Quando era mais novo gostava da america e afins, mas cada dia que passa a ver este tipo de tristezas sinceramente me faz pensar de maneira muito diferente em relação a que tinha a uns anos.


:wow:

Anda um vídeo no youtube que transparece bem o que se passa por lá:

http://www.youtube.com/watch?v=fJuNgBkloFE

Bom lol sinceramente ... ainda me estou a rir da moça que não sabia nenhum país começado pela letra U, ou seja o seu propio país começa pela letra U, USA
 
Última edição:
eu e um amigo meu tb fizemos um mapa da nossa escola, no 10º ano prái... até ficou giro.

Ninguem nos prendeu... :P
 
Curioso que também já me lembrei de fazer um mapa da escola para css.. mas depois nunca mais arranjei blueprints disto e desisti..
 
Curioso que também já me lembrei de fazer um mapa da escola para css.. mas depois nunca mais arranjei blueprints disto e desisti..
eu fiz tudo a olho. ta tudo um pouco diferente por causa disso, mas esta quase 100% true to life. Actually ainda não acabei... desde que o meu pc foi formatado, não sei se ainda tenho os ficheiros para poder editar o mapa no editor source
 
Acho que é paranoia...
Cá na minha escola dão plantas da escola a todos os delegados e subdelegados da escola todos os anos, para situações de emergência... ora alguém que queira saber uma planta de uma escola facilmente a arranja...
 
Claro... quem joga CS durante algum tempo é bem capaz de acordar um dia com vontade de tornar o jogo realidade... enfim.

Btw, também há um mapa da Brotero aqui em Coimbra.

Existe? Onde? E do Dona Maria nada??? :D

Quanto ao tópico, Passõu-se na Ameria USA, logo não me surpreende...
 
eu conheco 1 gajo k tambem anda a fazer varios mapas d zonas da escola mas nunca foi apanhado ainda.


o gajo faz cada mapa fixe, e' pena e' kando comeca a ronda os gajos caem mt
 
Back
Topo