Jovem punido por fazer mapa pró CS da escola dele

O martelo é um dos símbolos do comunismo.

Se calhar foi por essa razão que o levaram! :-D

Estes americanos são uns bonecos...
 
kualker dia uma pessoa ta a fazer um mapa em casa da escola dele e pimm leva kom um missil de um caça kualker tirando os tankes de guerra ke estavam la fora:-D :-D

cumps
 
talvez se ele tivesse comprado armas verdadeiras e contribuisse para a saúde da economia americana em vez de perder tempo inutilmente com jogos de computador não tivesse este castigo
 
É incrível ver o quanto a sociedade está fora do que se passa na Internet, mas isso ainda é aceitável.

O que é mais triste e preocupante saber é que as pessoas que deviam investigar estas coisas a fundo e que afinal de contas tem o poder para tomarem estas decisões são as que mais estão completamente CLUELESS. Parecem gajos do séc XV a olharem para um carro, estão completamente 'out of touch' com o que os rodeia.
 
Última edição:
Eu acho que a "solução" deles não tem nexo nenhum... mesmo com essa do "eles tem medo, etc.", para que quereria um terrorista um mapa de uma ecola, que foi feito por um puto, para um jogo??? Então não é obvio que o terrorista arranjaria um mapa muito mais correcto da escola, com todos os cantos que nem os alunos conheçem?? Expulsaram-no da escola?!?! dass...

Qualquer dia estão a banir o Google Earth (quando tiver melhor detalhe e a imagem for actualizada muito mais frequentemente) :headsh:

Estou mesmo a ver os terroristas arriscarem ficarem enrascados a meio do ataque porque o miudo se enganou nas medidas e afinal e janela que ia ser a chave para o atentado está um pouco mais ao lado na realidade e não podem usa-la...
 
O puto podia ter respondido, que ele tinha feito aquele mapa, para ajudar a protejer a escola, no caso de um ataque terrorista, porque no CS não há só terroristas. :P
 
.

Claro... quem joga CS durante algum tempo é bem capaz de acordar um dia com vontade de tornar o jogo realidade... enfim.

Btw, também há um mapa da Brotero aqui em Coimbra.

Joguei Anos a fio Cs.. alias desde a primeira versão... fui até admin xispes e não é por fazer mapas ou jogar que me vou tornar um terrorista.

alias o cs foi uma paixão. arranjei amigos/as, ganhei conhecimentos de tudo um pouco!
 
fotos do mapa

não tá mau, gosto do promenor "let freedom ring for all people" ... ironico
Mais giro é os comentários:

gostei deste:

2. Omg, is that the map he made? Damn, the kid's a genius..

I smell a conspiracy here, instead of 'being punished', I think he's being highjacked by FBI to work on the hyper-secret defense project. ;)

man, that map looks sweeeet.

Realmente o mapa parece bakano, o miudo tem talento :D
 
estes americanos!! no outro dia vi uma noticia que mostrava un puto de 6 anos que foi expulso por ter feito uma arma de brincar em papel e apuntar a un colega!!!!:002:
 
Keyword.

Um país que promove a abstinência em prol do sexo seguro, ou que permite que qualquer pessoa tenha uma arma legalmente, ou que apenas conhece o próprio país e pensa que a Europa é uma ilha, que depois de tantos anos ainda estão convencidos que ganharam a guerra do Vietname, ou que dá à luz indivíduos de tão exclusiva qualidade como o nosso Jack Thompson, ou que promove guerras com o intuito de ganhar uns trocos, um país que depois de tantos anos ainda continua dividido por Norte e Sul porque os tetra-netos dos senhores que deram a vida na guerra civil ainda têm as mesmas desavenças, um país onde a taxa de obesidade é incrivelmente alta, onde existem programas televisivos como o Jerry Springer a ter excelentes resultados de audiências, ... Queres que continue ou já percebeste o meu ponto de vista? :007:

O que o puto ia fazer com o martelo? Repetir Columbine?

E um país que até muito recentemente condenava o aborto, que permite a qualquer criminoso fazer o que quiser e estar cá fora no maximo 25 anos depois, onde a grande maioria das pessoas não sabe quais são e onde se situam os estados norte americanos, que dá à luz indivíduos de tão exclusiva qualidade como o nosso Alberto João Jardim (e lhe dá cargos de poder), que promove o chico-espertismo com o intuito de ganhar uns trocos, um país que ainda continua dividio por Norte e Sul por causa do futebol, um país onde a taxa de analfabetismo é incrivelmente alta, onde existem programas televisivos como o Big Brother a ter excelentes resultados de audiências....

Telhados de vidro não nos faltam...
 
E um país que até muito recentemente condenava o aborto, que permite a qualquer criminoso fazer o que quiser e estar cá fora no maximo 25 anos depois, onde a grande maioria das pessoas não sabe quais são e onde se situam os estados norte americanos, que dá à luz indivíduos de tão exclusiva qualidade como o nosso Alberto João Jardim (e lhe dá cargos de poder), que promove o chico-espertismo com o intuito de ganhar uns trocos, um país que ainda continua dividio por Norte e Sul por causa do futebol, um país onde a taxa de analfabetismo é incrivelmente alta, onde existem programas televisivos como o Big Brother a ter excelentes resultados de audiências....

Telhados de vidro não nos faltam...

Sorry a pergunta, mas a unica coisa que me vêm a cabeça quando li o teu post foi, o que é que isto têm a ver com o topico ? Estamos a falar de USA não de portugal :P
 
E um país que até muito recentemente condenava o aborto, que permite a qualquer criminoso fazer o que quiser e estar cá fora no maximo 25 anos depois, onde a grande maioria das pessoas não sabe quais são e onde se situam os estados norte americanos, que dá à luz indivíduos de tão exclusiva qualidade como o nosso Alberto João Jardim (e lhe dá cargos de poder), que promove o chico-espertismo com o intuito de ganhar uns trocos, um país que ainda continua dividio por Norte e Sul por causa do futebol, um país onde a taxa de analfabetismo é incrivelmente alta, onde existem programas televisivos como o Big Brother a ter excelentes resultados de audiências....

A diferença é que nós temos consciencia da maravilha que somos.

não sabe quais são e onde se situam os estados norte americanos
E tu ves isso como sinal de inteligencia? O que me interessa a mim o nome e o local dos estados americanos? Tem tanto interesse como decorar os nomes de todas as estações e apeadeiros de Portugal. Saber é um extra, mas dizer que é sinal de falta de cultura, tenham paciencia.
 
Última edição:
OFFTOPIC
A diferença é que nós temos consciencia da maravilha que somos.


E tu ves isso como sinal de inteligencia? O que me interessa a mim o nome e o local dos estados americanos? Tem tanto interesse como decorar os nomes de todas as estações e apeadeiros de Portugal. Saber é um extra, mas dizer que é sinal de falta de cultura, tenham paciencia.

Eu prefiro mil vezes viver em portugal e gosto muito mais da cultura, pessoas e história, apesar de todos os problemas que possam haver com o país, nem que seja so por não ser um alvo para os terroristas, e alvo de chacota do resto do mundo.

ONTOPIC
Bom dos americanos não se estava a espera de outra coisa depois dos tiroteios das escolas (santa ignorancia)...

Este post deu cabo de mim... LOL

1. Al-Qaeda is watching our games of CounterStrike.

They're learning. And they're camping. Fuckers.

Cumprimentos
 
Pelos posts 8. e 18.(entre outros) desse site, da para ver que tambem ha la pessoal com cabeça. O director da escola (acho que foi ele) é que é estupido.
 
Back
Topo