Joy PAD não funciona

jtcgomes

Power Member
Andamos aki por casa com o vicio do PES6 e entao decidi comprar um USB JOY PAD da Cowboy.
O probelma é o seguinte: já coloquei o comando em dois computadores com o mesmo sistema operatico k eu (XP service pack 1) e ele funciona correctamente coloco no meu e ele diz dispositivo usb nao reconhecido, e nao o reconhece.
Pensei nas portas usb tarem com problemas mas ja experimentei 4 comandos depois disso e dao todos.
O comando é plug and play, pk não funciona?

Asrock 775i 945 GZ
 
experimenta ir ao painel de control...as ferramentas administrativas...gerenciamento do computador...gerenciador de dispositivos e actualiza os drivers controladores das portas usb atraves da internet...comigo resolveu o problema
 
experimenta ir ao painel de control...as ferramentas administrativas...gerenciamento do computador...gerenciador de dispositivos e actualiza os drivers controladores das portas usb atraves da internet...comigo resolveu o problema

Muito obrigado pela dica, mas não tive sucesso.... Mete espécie pk é k o comando não trabalha. é so nesta board. já experimentei em diversos pcs e portateis, e rula... mas mais espécie mete, é k esta board reconhece outros comandos....
 
Back
Topo