Xbox 360 JoyRide Turbo

BrutusPT

Power Member
5447_1.jpg

Ao que parece este jogo vai estar disponível sem custos no XBOX Live. Ainda são só rumores.
Não está ainda anunciada data de lançamento.
 
Ainda me lembro do 1º JoyRide ter sido anunciado como jogo gratuito na conferência da M$ na E3. Claro que depois não foi bem isso que aconteceu :-D
 
Game Features:

• Race your friends in local 4-player split-screen or compete with up to 8 on Xbox LIVE.
• Knock out your competitors and take the race lead with rockets, mines, dynamite drops and more.
• Explore the new Stunt Park to gather all of the collectibles and showoff your skills.
• Find and collect car parts to unlock vehicles, each with unique speed and handling characteristics, giving you an edge in your next race.
• Achieve racing leaderboard fame in 3 modes of play: Battle Race, Pro Race & Time Trial.

jrt_firerocket-150x150.png
jrt_readytojump-150x150.png
jrt_splitscreen-150x150.png
jrt_stunt1-150x150.png
jrt_stuntpark2-150x150.png
jrt_collectparts-150x150.png
jrt_avatars1-150x150.png



Fonte

Pois e com conteúdo deste e olhando para o bom aspecto que tem, duvido que exista algo mais grátis que o trial. :-D

PS: As imagens estão seguidas porque isto só faz a quebra de linha quando lhe apetece...
 
Ainda me lembro do 1º JoyRide ter sido anunciado como jogo gratuito na conferência da M$ na E3. Claro que depois não foi bem isso que aconteceu :-D

Isto.

Ainda me lembro que fiquei decepcionado quando foi convertido para retail e para Kinect :-D

Agora não contem é com este gratuito.
 
Back
Topo