1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Joystick e jogos para jogar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CrazyBomber, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 7127)

1. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Boas.
    Já desde há algum tempo que não jogava a nada com joystick. Acho que a última vez foi o Rebel Assault, há alguns 10 anos, mais coisa menos coisa.

De qualquer modo, deu-me assim umas saúdades monstras de jogar a jogos do género.
    Por isso, estava a pensar adquirir um joystick (Logitech Attack 3 - que se encontra fácilmente por 30€) e alguns jogos para jogar.

Quanto a jogos, estava a pensar no IL2, que se vende por 7€. Já tenho outros como o Freespace, Starlancer e X-Wing VS Tie Fighter.

Alguém que goste disto, também? Que me dizem do Joystick? É bom ou mau, há melhor? Não queria nada muito caro, já que é uma prenda lol :x2:
    E jogos, algum em especial?

Agradeço todas as sugestões e comentários :)

EDIT:
    Esqueci-me de mencionar, mas gosto mais de jogos tipo arcade do que propriamente simulação - divertem-me mais! :D

Partilhar esta Página