joystick tipo ps + vista = problema

Pessoal, instalei na minha máquina o Windows Vista. Contudo, eu tenho um joystick "genérico", semelhante aos do Playstation que é não é reconhecido pelo vista, no xp funciona perfeitamente, no vista é como se nao tivesse ligado. Alguem sabe como resolver isto? alguem teve este prob? tipo o joy é rapeta nem vejo a marca mas gostava de o por a funkar.

Grato
 
Pessoal, instalei na minha máquina o Windows Vista. Contudo, eu tenho um joystick "genérico", semelhante aos do Playstation que é não é reconhecido pelo vista, no xp funciona perfeitamente, no vista é como se nao tivesse ligado. Alguem sabe como resolver isto? alguem teve este prob? tipo o joy é rapeta nem vejo a marca mas gostava de o por a funkar.

Grato
alguem?
 
é usb? ja tentas te nas portas todas a ver se funciona? o mais certo é nao ser compativel com vista talvez um update de firmware e drivers ajude! tenta ver por baixo do comando! quando ele encontra so diz controlador generico? n diz o nome? se conseguires arranjar o nome ou o numero de serie diz algo! so por acaso isso nao foi comprado nos chineses? abraço
 
Back
Topo