1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

jpeg to pdf

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dust_in_th_wind, 10 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1807)

1. dust_in_th_wind

dust_in_th_wind Power Member

conhecem algum programas que converta jpeg to pdf gratis e siimples?
    nao tenho scanner mas queria converter alguns textos ke foram fotografadps c camara digital pra pdf mas que dê para editar os textos posteriormente.
    è possivel?

Última edição: 10 de Janeiro de 2006
  2. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Experimenta aqui: http://www.gohtm.com/

Uma vez safou-me quando precisei de converter um .doc em .pdf e funcionou bem. Demora é uns minutos.

EDIT
    Mas tu afinal nao queres converter isso em .pdf. porque o que faz é simplesmente colocar a imagem dentro de um involcro. O que tu queres é um programa que agarre numa imagem e reconheça texto que ela contenha. Esse tipo de programas normalmente vem com o scaner quando o compras. Mas com esses programas nao te posso ajudar.

Cumprimentos

3. thunder

thunder Power Member

juntamente com o programa de cima e este
    http://www.recosoft.com/products/pdf2office/

talvez consigas

convertes para pdf e dps de pdf para doc editavel

PDF2Office is a comprehensive PDF document conversion and data extraction tool.

PDF2Office converts PDF documents into fully editable Microsoft® Word, Microsoft® PowerPoint®*1, RTF, AppleWorks*2, HTML*2 and other files recreating the original construction and layout of the document.

fika bem

4. dust_in_th_wind

obrigado mas parece me que nao da.
    Queria mesmo era numa foto onde que tem texto conseguir que o sftware reconhecesse os caracteres para depois os poder editar e salvar como texto.
    Sera que so da pra fazer como o scanner?

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

isso que tu queres é um Software OCR (Optical Character Recognition), parece-me...
    não conheço distribuições gratuitas (os scaners geralmente vêm com um software destes no bundle)
    mas podes sempre procurar no google ou no download.com por programas OCR, free trials, demos, sharewares, eventualmente freeware (assim por alto aí no google pareceu-me ver alguma coisa em freeware).
    toma é cuidado com o adware e spyware.

por ultimo, não sei se o software que vais arranjar te permitirá passar imediatamente o texto reconhecido para pdf. muito provavelmente vai-te guardar isso em algo tipo .doc, mas também podes imprimir para pdf em seguida.

boa sorte.

6. dust_in_th_wind

o fine reader 7 funciona muito bem. experimentei e fica fixe
    tenho scanner avariado e tirei fotos a uns textos e depois meti no fine reader e le reconhce os texto da imagem

Partilhar esta Página