.jpg to .ai

Não podes usar o Corel???

Sorry, mas como é o meu trabalho de todos os dias (...) só posso olhar com maus olhos para o Illu nesse aspecto.

No CS2 tens o Live Trace, que consegue uns resultados bastante bons desde que possas viver com um nível razoável de imprecisão.

Agora, muito sinceramente, se vais ter de fazer muitas vezes isso e/ou precisas de um certo nível de precisão, Corel.
 
+1, também não percebi. O ShadeX está a cuspir no Illustrator sem fundamento. Gostava de perceber...
Já é que para fazer as coisas a la mano não vejo qual é o problema do AI.
 
No Corel é à patex obviamente :) Mas com uma semana e fazes melhor e mais depressa à pata que o Live Trace num mês :)

Não fales daquilo que não sabes...

Diz antes que percebes mais de Corel e que o recomendas... Agora menosprezar um programa só porque não tens unhas para ele é de muito baixo nível!
 
A quem manda pedras, pensem que eu posso realmente saber do que estou a falar e ter muita prática nos dois.

Podia estar aqui a escrever uma listinha, mas na verdade bastam dois items.

-Controlo de nós
-Precisão de transformações e alinhamento

E se fosse a vocês tinham mais atenção ao tópico. Ele (e eu) está a falar de converter logos de bitmap para vectores. Não está a falar de ilustração "from scratch". O segundo caso tambem eu prefiro o Illu, mas para o efeito em questão, duvido que conseguisse trabalhar à velocidade com que trabalho no CD. Na verdade tenho mesmo a certeza que não consigo. E não é culpa minha.
 
Back
Topo