JPgod

Eu gosto. Tentei fazer o mesmo hoje, já que está Lua cheia, mas guess what, 50mm é curto ;)
Quanto às nuvens, ajuda a preencher o espaço, que obviamente um quarto de Lua não é capaz de o fazer sozinho.
A saturação de cores parece-me igualmente bem.
A mudar, só mudava o tipo de moldura, que pelos vistos, veio para ficar :D
 
Eu gosto. Tentei fazer o mesmo hoje, já que está Lua cheia, mas guess what, 50mm é curto ;)
Quanto às nuvens, ajuda a preencher o espaço, que obviamente um quarto de Lua não é capaz de o fazer sozinho.
A saturação de cores parece-me igualmente bem.
A mudar, só mudava o tipo de moldura, que pelos vistos, veio para ficar :D

Por acaso olhei agora la para fora e pensei "bem, isso tá a pedir uma certa a100 + 300 mm :D"

mas agora não dá para dar clicks.

que tipo de moldura sugeres?
 
Última edição:
Por acaso olhei agora la para fora e pensei "bem, isso tá a pedir uma certa a100 + 300 mm :D"

mas agora não dá para dar clicks.

que tipo de moldura sugeres?

A mim uma branquinha vinha mesmo a calhar :-D

As molduras, tens as frames fixas, mas não achei piada a nenhuma.
No CS3 optei por um inner glow, depois é só escolher o tipo de transparência (overlay, screen, lighten, darken...), dá uma olhada nas bleending options e vê se gostas ;)
 
Última edição pelo moderador:
A mim uma branquinha vinha mesmo a calhar :-D

As molduras, tens as frames fixas, mas não achei piada a nenhuma.
No CS3 optei por um inner glow, depois é só escolher o tipo de transparência (overlay, screen, lighten, darken...), dá uma olhada nas bleending options e vê se gostas ;)

tenho que ver então ;)

Há pois é! Uma branquinha é que era :D Então para fotografar a lua, esta bazooka deve ser brutal :drooling:
 
realmente o enquadramento dos prédios dá-lhe um efeito diferente...
também não sei precisar se gosto ou não da foto... :)
é que se deixas os prédios alinhados, a imagem fica mais dentro do que é normal e talvez perca algum interessa... não sei...
de qualquer forma, a própria "falta de luz" em alguns pontos dá-lhe um ar engraçado...
parabéns
 
Essa moldura sim :D Fica bem melhor
Gostei do gradiente provocado no céu, aquele azul está impecável. A ausência de luz uniforme e os tons da nuvens no céu, dão impacto à imagem, tal é o contorno das nuvens.
Tal como referido anteriormente, só desgosto dos prédios, mas isso já explicaste que não conseguíste contornar.
Anyway, boa imagem, agora só tens que standardizar a assinatura :D
 
Não gostei do facto de os prédios estarem desalinhados nesta foto. Mas o céu está brutal realmente...Eu fazia um crop e com esse céu fazia uma bela assinatura:D

Cumps,
michael c
 
acho que a foto está bem executada, o arrasto de luz ficou bem desenhado e não existe desfocagem, pelo menos que se note.. no entanto não tem elementos que a tornem apelativa em termos de composição ou impacto.. pelo menos na minha opinião..

cumps
 
Back
Topo