[Jquery] Problema Construção Plugin

Majin Vegeta

Power Member
Bom dia,
estou a utilizar o seguinte Plugin Jquery numa página:

Código:
<script type="text/javascript">$countForms = 1;
    (function($){
                
                  $.fn.addForms = function(){
                                            var myform = "<table>"+
                                                 "  <tr>"+
                                                 "       <td>Field A ("+$countForms+"):</td>"+
                                                 "       <td><input type='text' name='fielda["+$countForms+"]'></td>"+
                                                 "       <td>Field B ("+$countForms+"):</td>"+
                                                 "       <td><textarea name='fieldb["+$countForms+"]'></textarea></td>"+
                                                 "       <td><button>remove</button></td>"+
                                                 "  </tr>"+
                                                 "</table>";


                        var myformB = "<table>"+
                                                 "  <tr>"+
                                                 "       <td>Field A ("+$countForms+"):</td>"+
                                                 "       <td><input type='text' name='fielda["+$countForms+"]'></td>"+
                                                 "       <td>Field B ("+$countForms+"):</td>"+
                                                 "       <td><textarea name='fieldb["+$countForms+"]'></textarea></td>"+
                                                 "       <td><button>remove</button></td>"+
                                                 "  </tr>"+
                                                 "</table>";
          
         
                                                 myform = $("<div>"+myform+"</div>");
                                                 $("button", $(myform)).click(function(){ $(this).parent().parent().remove(); });
                                                 $(this).append(myform);
                                  
                                                 $countForms++;
                  };
    })(jQuery);         




    $(function(){
            $("#mybutton").bind("click", function(){
   if($countForms<3){
                            $("#container").addForms();
   }
 
   
            });
 
 
    });
</script>

Só que eu queria fazer uso dele duas vezes, isto é, ao clicar no "mybutton" fazer o que está a fazer e ao clicar num outro botão acrescentar a variável "myformB" e não a "myform". Alguém me pode indicar como posso fazer isto? Já tentei duplicar o plugin e mudar apenas o nome das variáveis mas dessa maneira não funciona.
 
Back
Topo