1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[JS + PHP + MySQL] Ajuda? =X

Discussão em 'Web Development' iniciada por mKSilva, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 675)

1. mKSilva

mKSilva Power Member

Boas! Hoje dediquei-me à pratica de JS, depois apercebi-me q necessitava de PHP para fazer umas queries em MySQL, agora passado umas boas 5H deparo-me com o seguinte erro:

Código:
    Parse error: syntax error, unexpected '"', expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\xampp\htdocs\titanproject\amagad.php on line 8
    O que se passa é q depois de eu passar uma variavel via POST de um form gerado por JS ele falha no query, segui o tutorial disponivel na w3schools.com tanto de php como de mysql, a possiblidade do JS estar mal é nula, pois fiz um outro PHP para fazer echo $_POST["account"] e retornou o valor que introduzi.

Fica aqui o código php e desde ja obrigado :009:

Código:
    <?php

$con = mysql_connect("localhost","root","");

mysql_select_db("l2jdb", $con);

mysql_query("UPDATE characters SET charViP = '1'
    WHERE account_name = '$_POST["login"]'");

mysql_close($con);
    ?>

characters = tabela / account_name = coluna

2. MoRtYMer

MoRtYMer Power Member

Experimenta assim:

mysql_query("UPDATE characters SET charViP = '1'
    WHERE account_name = '$_POST[login]'");

(sem as "" (aspas) no $_POST[login])

3. AliFromCairo

AliFromCairo Power Member

Tens aspas a mais. Utiliza o operador de concatenação (.) para simplificares.

4. mKSilva

mKSilva Power Member

AliFromCairo não entendi como hei de utilizar o ( . ) para simplificar, só tenho umas horinhas disto em cima :nie2:

Exprimentei da maneira q o MoRtYMer recomendou e agora não tenho erro mas também não aconteçe nada, weird huh? |:

^
    |
    Variavel errada no php, sorry por isso é q n funcionava eheh. Thanks!

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  5. Mitnick

Mitnick Power Member

PHP:
    mysql_query("UPDATE characters SET charViP = '1'
    WHERE account_name = "
    .$_POST["login"]);
    tenta asoo,

Partilhar esta Página