1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

JSF

Discussão em 'Web Development' iniciada por NeO_CooL, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1154)

1. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Boas! Tou prestes a aventurar-me nos jsp e JSF mas quem souber onde posso encontrar algo mais q diga algo.

Talvez turotials on-line e ja agora servidores gratuitos p colocar jsf p testar as pags.
    N me ta apetecer a instalar o tomtom ou o jakarta ou o q é. lololo!

2. Karmack

Karmack Power Member

Começa pelo Struts.

3. el_zeus

el_zeus Power Member

4. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Ty! ;)

Pois JSF é o q pretendo mm...

5. Tdk

Tdk Power Member

parece interessante. O que é preciso para um gajo começar a aprender qq coisa? estou me a referir a IDE's

6. qual a diferença entre jsp e jsf?

7. el_zeus

el_zeus Power Member

De maneira mais directa JSF as páginas devem ser xml puro e duro. Depois tudo são componentes que respodem a eventos. Além de que o controller (tipico nas webapp MVC) está imbutido por defeito ...

8. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

Eu vou mm ter q ir p isso ja q p meio do mes começo numa empresa q so usa tecnologia free.
    Vou agora p curso de java(ja tive mas este ja vou c mais bagagem), depois tiro o de jsp c introduçao ao jsf e depois na empresa tem q ser...

Vai ser sair de casa as 7 ou 8h da manha e chegar a casa as 23h30 durante 4 meses...
    isto 5 dias p semana excepto sabado q vai ser das 9h30 as 17h30 e os domingos ficam p minha conta... pelo q tou a ver a estudar tbm. :(

Partilhar esta Página