1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Juda com conflito Grafico acho eu !!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lucio1976, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1394)

1. lucio1976

lucio1976 Power Member

Boas

Tenho um portatil hp9780 com a grafica GeForce 8600M GS, jogava ao CS source derepente o jogo deixou de funcionar e ja desinstalei e voltei a instalar e volta sempre ao mesmo. Cada vez que entro no jogo da mensagem de erro a dizer que o controlador de visualização deixou de funcionar e o jogo encrava e deixa de funcionar, e o pc tambem, depois a apareçe o encra azul a reniciar e primeiro que consiga meter o pc a arrancar ainda e mais complicado.

o windows e o vista home premium.

Se alguem souber qual o problema agradeço ajuda Obrigado .

2. ndbisking

ndbisking Power Member

tenta ser mais explicito sff... :( ja exprimentas instalar novos controladores????

3. lucio1976

lucio1976 Power Member

Que queres saber mais ?

4. ndbisking

ndbisking Power Member

sff. era utilllll

5. lucio1976

lucio1976 Power Member

SFF Obrigado ...

6. ensiferum

ensiferum Power Member

tira um screenshot ao erro se conseguires (antes de reiniciar), senão vai ao event logger e pasta aí o erro que supostamente dá no ecrã azul. já experimentaste reinstalar o directx?

7. lucio1976

lucio1976 Power Member

Vou tentar sacar do registo de eventos a noite que agora nao tou em casa.

Ficou assim derepente quando tava a jogar cs. Depois de umas tentativas de arrancar la consegui arrancar e desistalei o jogo, voltei a instalar fez o mesmo mais umas quantas tentativas para arrancar e desistalei o jogo e agora pareçe funcionar desde que nao jogue ao cs o que é um drama lol

Eu nao instalei nada de novo nao percebo secalhar tenho de voltar a instalar os drivers da placa e o directx

Logo vejo o que consifo fazer Obrigado

8. lucio1976

lucio1976 Power Member

Boas

A mensagen de erro que dá é esta: O controlador de visualização grafico nvlddmkm deixou de responder e recuperou com exito" e fica o ecran preto e vai fazendo isto ate ir completamente abaixo e deixar de reniciar.

Ja formatei e volta sempre ao mesmo deve ser um problema fisico

Obrigaodo
    cumprimentos

9. ensiferum

ensiferum Power Member

qual a versão de drivers que estás a usar as do cd do portátil ou mais recentes? instalaste algum update do windows recentemente?

10. lucio1976

lucio1976 Power Member

Bom dia

Estou a usar os de origem, porque começa logo com a mensagem de erro quando está a fazer a recuperação do sistema e a colocar tudo de origem ...

Obrigado
    Cumprimentos

11. dark_cell

dark_cell Power Member

E nao ha ai nehuma maneira para a minha hd4850 golden sample? è que ta a fazer o mesmo>(

Partilhar esta Página