Juda com conflito Grafico acho eu !!!!

lucio1976

Power Member
Boas

Tenho um portatil hp9780 com a grafica GeForce 8600M GS, jogava ao CS source derepente o jogo deixou de funcionar e ja desinstalei e voltei a instalar e volta sempre ao mesmo. Cada vez que entro no jogo da mensagem de erro a dizer que o controlador de visualização deixou de funcionar e o jogo encrava e deixa de funcionar, e o pc tambem, depois a apareçe o encra azul a reniciar e primeiro que consiga meter o pc a arrancar ainda e mais complicado.

o windows e o vista home premium.

Se alguem souber qual o problema agradeço ajuda Obrigado .
 
tira um screenshot ao erro se conseguires (antes de reiniciar), senão vai ao event logger e pasta aí o erro que supostamente dá no ecrã azul. já experimentaste reinstalar o directx?
 
Vou tentar sacar do registo de eventos a noite que agora nao tou em casa.

Ficou assim derepente quando tava a jogar cs. Depois de umas tentativas de arrancar la consegui arrancar e desistalei o jogo, voltei a instalar fez o mesmo mais umas quantas tentativas para arrancar e desistalei o jogo e agora pareçe funcionar desde que nao jogue ao cs o que é um drama lol

Eu nao instalei nada de novo nao percebo secalhar tenho de voltar a instalar os drivers da placa e o directx

Logo vejo o que consifo fazer Obrigado
 
Boas

A mensagen de erro que dá é esta: O controlador de visualização grafico nvlddmkm deixou de responder e recuperou com exito" e fica o ecran preto e vai fazendo isto ate ir completamente abaixo e deixar de reniciar.

Ja formatei e volta sempre ao mesmo deve ser um problema fisico

Obrigaodo
cumprimentos
 
Bom dia

Estou a usar os de origem, porque começa logo com a mensagem de erro quando está a fazer a recuperação do sistema e a colocar tudo de origem ...

Obrigado
Cumprimentos
 
Back
Topo