Multiplataforma Judgment (Ryo Ga Gotoku Studio/ SEGA)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
judgement-ps4-logo-768x432.jpg

Developer:
Ryo Ga Gotoku Studio/ Yakuza Studio
Publisher: SEGA
Genre: Thriller/ Action
Platforms: PS4
Release Date: JP: 19/12/2018; NA & EU: 25/06/2019


 
Última edição:
Estes homens não sabem fazer maus jogos. Os aprendizes do Yu continuam a dar cartas e merecem o apoio de quem gosta de videojogos.
Mais uma série que irá ter um futuro risonho.
 
opa opa... e ainda bem que é só em 2019!! :grumpy:
Em tom de desabafo ainda não entenderam que estes jogos cá tem tanto mercado como no JP...não viram nas vendas dos yakuza.
Não entendo o gap
 
Se há uma coisa que não entendo é isso lançam no JP mas depois aqui é algures em 2019. Se as vendas fossem fracas por aqui entendia, agora não percebo que política é essa. No entanto por um lado ainda bem que não é este ano que sai cá, a carteira por agora agradece!
 
Se há uma coisa que não entendo é isso lançam no JP mas depois aqui é algures em 2019. Se as vendas fossem fracas por aqui entendia, agora não percebo que política é essa. No entanto por um lado ainda bem que não é este ano que sai cá, a carteira por agora agradece!

Malta, deêm-se por felizes por termos conseguido mudar o paradigma da SEGA. Os Yakuza's antes levavam anos a serem anunciados para a Europa / América. Este é o primeiro jogo saído dos estúdios Ryu Ga Gotoku que após ser divuldado para o Japão é igualmente anunciado para as restantes zonas.

Já fui dar um cheirinho na demo, é curta e não dá para apalpar muito terreno, mas gostei. É day one material vindo de quem vem.

Arrisco-me a dizer que tem das melhores main theme's saídos dos jogos Ryu ga Gotoku.

 
Este jogo é candidato a ser um dos meus preferidos de sempre. Registei me propositadamente numa conta HK para jogar as 2 demos. Adoro o cast, as Heat actions e as artes marcias...sempre gostei de Yakuza mas acho que ainda vou gostar mais deste. Já agora podiam ter mantido o título Judge Eyes no ocidente.
 
Parece-me muito interessante, mas até acabar a série Yakuza (e ainda devo demorar um bom tempo) não vou pegar neste.
A ver as reviews e como será toda a componente de investigação (da qual não costumo ser fã, mas nunca se sabe).
Em termos de combate, parece mesmo estar no ponto.
 
Back
Topo