Multiplataforma Judgment (Ryo Ga Gotoku Studio/ SEGA)

Terminei-o agora.

Como é possível este jogo passar "under the radar" da maioria...

Que história fantástica. Provavelmente o único jogo que alguma vez me fez ver os créditos até ao fim...!

10-10 pela história. Tirando algumas side quests menos inspiradoras e um combate algo repetitivo, para mim é um dos melhores exclusivos desta geração.

RECOMENDO!
 
Eu comprei a pouco tempo mas com o gamepass e alguns jogos da switch que nao acabei fica complicado.
Mas sendo fã da série yakuza este mais tarde ou mais cedo vai ser completo.
 
Terminei-o agora.

Como é possível este jogo passar "under the radar" da maioria...

Que história fantástica. Provavelmente o único jogo que alguma vez me fez ver os créditos até ao fim...!

10-10 pela história. Tirando algumas side quests menos inspiradoras e um combate algo repetitivo, para mim é um dos melhores exclusivos desta geração.

RECOMENDO!

Vou para o Yakuza 4 e assim que passar o 6 vai o Judgment e depois o Like a Dragon.
Está no meu radar :D
 
Parece que vai ser haver port PS5 e Xbox Series
Judgment Coming to Xbox Series X/S, PS5, Stadia in April
Judgment, the Yakuza spin-off, is coming to Xbox Series X/S, PS5, and Stadia on April 23.Originally a PS4 exclusive, the action game will come to new platforms with all of its DLC, "refined" visuals, 60 FPS performance, and improved loading times. It will be released at a $39.99 price point (UK and AU prices not available at time of writing).

Sega confirmed to IGN that cross-buy will not be supported for PS4 and PS5, and we could not get an answer on whether progress can be carried over from the PS4 version to the PS5 version. Furthermore, RGG Studios says it does not have plans to release Judgement for PC at this time.
https://www.ign.com/articles/judgment-xbox-series-x-s-ps5-stadia-release-date-april
 
Estive quase para o comprar na semana passada, mas não comprei, assim compro a versão "next gen". Estranho anunciarem uma versão Stadia e nao uma PC.
 
Um dos melhores jogos que joguei na PS4, espero que continue a ter sucesso e façam uma sequela :)

só achei os constantes combates random e bosses random muito repetitivos e os "dates" um bocado cringe mas enfim nada é perfeito.
 
Não sei porque mas tenho mais vontade de jogar este do que os yazuka principais.

Talvez porque o Jugment não tem bagagem. Os Yakuza tens de jogá-los a todos para veres a história completa, enquanto que no caso do Judgment não precisas de qualquer informação prévia.

Este não havia na xbox certo ? Só agora com esta versão para as novas consolas ?

Correcto, o jogo foi lançado na altura apenas na PS4.
 
Talvez porque o Jugment não tem bagagem. Os Yakuza tens de jogá-los a todos para veres a história completa, enquanto que no caso do Judgment não precisas de qualquer informação prévia.



Correcto, o jogo foi lançado na altura apenas na PS4.

Para quem adora artes marciais, a jogabilidade de Judgement parece-me mais espectacular que os Yakuza
 
Este jogo está muito bom a nível de história e personagens. Muito bom mesmo. Dos melhores que joguei nos últimos tempos nesses aspetos.

Só acho que o jogo se limita um pouco à fórmula 'correr para um sítio, iniciar cutscene e repetir'. Pelo menos, tem alturas da história principal em que se passa pouco mais do que isso.

Mas o combate está bom, mesmo ao estilo dos Yakuza, e há sempre coisas para fazer, para quem quiser explorar as atividades secundárias.
 
Back
Topo