Juiced...need for ....what?!?

Acclaim Germany has released a playable demo of Juiced, allowing you to take this street racing simulation by Juiced Games for a spin. Details on the demo's contents or even its system requirements are however not available, so your mileage may vary

resta-nos esperar :005:
 
bem corro o jogo, encrava quando começo a jogar, o vnpu recover avisa, consigo voltar ao jogo, jogo uns segundos até ke o pc encrava.....

grafikos não achei nada de especial, muito ao estilo de gta. as casas são tipo caixotes , com janelas pintadas.............. sem relevo......tb ainda é demo....

amanhã tenho de novo a ver se consigo jogar direito.....
 
Epah sakei o jogo n tive problema nehum a jogar! corre mto rapidamente e tem uns graficos espectaculares!! bem melhor q o NFSU! :D
vou tirar umas screens e ja posto para o pessoal curtir,,,penso q o jogo usa e abusa dos Pixel Shaders, pessoal com GF4 MX n deve conseguir jogar ...
 
XiMaBaRa disse:
a mim no CMR 4 de 60 passava para 15/20 ....

tb tenho fraco CPU.. pode ser disso... tenho de ver isso melhor



a mim da.. tou a sakar a +-50mim.. ta a 250bytes/sec


cumps!

se me quisereres alojar nalgum sitio eu posso mandar por msn :007: :007:
anyway os filmes tb nao sao grande espingarda :D

edit: ja n é preciso :P new host soon :D
 
Última edição:
JMRR disse:
bem corro o jogo, encrava quando começo a jogar, o vnpu recover avisa, consigo voltar ao jogo, jogo uns segundos até ke o pc encrava.....

grafikos não achei nada de especial, muito ao estilo de gta. as casas são tipo caixotes , com janelas pintadas.............. sem relevo......tb ainda é demo....

amanhã tenho de novo a ver se consigo jogar direito.....

mete o win a funcionar com o SOM onboard ou desactiva a gaja na bios ;)
 
Bah.. Mais um joguinho arcade onde se fazem curvas de 90º a 200km/h... Os gráficos não estão nada por aí além, a jogabilidade tmb n é nada de especial, vai-se a 200 à hora e parece q tou a ir ali ao super mercado comprar pão...

Deve ter mais pica para quitar os carros... De resto.. :rolleyes:
 
Bem aki estao as screens mais os filmes powered by _ShOrTy_ :P

juiced1.gif


juiced2.gif


juiced3.gif



Daki podem sacar os filmes:


http://pwp.netcabo.pt/P_Motta/juiced22.wmv
http://pwp.netcabo.pt/P_Motta/juiced.wmv
 
VinE disse:
Bah.. Mais um joguinho arcade onde se fazem curvas de 90º a 200km/h... Os gráficos não estão nada por aí além, a jogabilidade tmb n é nada de especial, vai-se a 200 à hora e parece q tou a ir ali ao super mercado comprar pão...

Deve ter mais pica para quitar os carros... De resto.. :rolleyes:

Saca do segundo filme q o _ShOrTy_ fez e dix me se n tem sensaçao de velocidade....e ainda n descobri como se usa o nitro lol :D
 
VinE disse:
Bah.. Mais um joguinho arcade onde se fazem curvas de 90º a 200km/h... Os gráficos não estão nada por aí além, a jogabilidade tmb n é nada de especial, vai-se a 200 à hora e parece q tou a ir ali ao super mercado comprar pão...

Deve ter mais pica para quitar os carros... De resto.. :rolleyes:

hehe olha o VinE :D

lfs é que domina caraças \o/
 
Tive agora a ver os filmes e parece bem bom!

Se tiver um damage porreiro e o quitar tb tiver fixe temos jogo...

Vine, n tens sensação de velocidade? ca agora...

E o motor ta bem real, pelo menos os carros fojem de cu qdo aceleras de mais numa curva, o q n acontece por exemplo no NFSU, tirando qdo sobes passeios e lhe da 1 treco...

Ng quer por a demo em nacional??

[]z
 
Bem tive a ver os filmes e posso ja mandar uma critica, como raio é que o gajo fas pioes(com o carro quase parado) mas com a 6 mudança metida?? È impossivel, akilo fas-se em primeira para as rodas terem mais potencia.
 
apocalipsus disse:
Bem tive a ver os filmes e posso ja mandar uma critica, como raio é que o gajo fas pioes(com o carro quase parado) mas com a 6 mudança metida?? È impossivel, akilo fas-se em primeira para as rodas terem mais potencia.

LOL é verdade o carro tem a 6a engatada!!! era pa ver a força do bixo, so da para fazer isto com esse carro, repara eu paro, travo, acelero para ter mtas rpm e dps largo o travao! e akilo sao os cavalinhos todos a puxar :P
 
Eu consigo jogar bem a 800x600 16bit com tudo no mínimo (tweaks) com uma grafica rasca comó cara**o!

Vejam só os graficos e os fps (oscilam entre 44 e 51!) :D

No colin mcrae4 com tudo no mínimo a 640x480 tenho graficos piores e 30fps em média!

Portanto o motor gráfico está muito bem conseguido! :D

Aqui vai um screen do jogo a correr no meu pc (lembrem-se que está a qualidade no mínimo dos mínimos!):

http://www.*****.net/lixo/attachments/juiced3.JPG

E uma pic com tudo no máximo a 1280x1024 32bits, 2xFSAA (é o que dá nesta gráfica) e vsync ligado, o resto a grafica não suporta (AF etc):

1280x1024 Max

2fps que tinha com os outros carros por perto, mas como na pic tá sozinho, tinha 3fps LOLOL :puke:

Btw, alguém sabe o botao do nitro? :(
 
Esta demo parece que ainda faz parte de uma versão bastante verde do jogo, ou ao menos espero isso porque algumas coisas da parte gráfica estão muito pixelizadas, ou os mapas que teem algumas partes más porque não podemos cortar curvas.

Aqui no meu pc corre muito bem a 1152x864x32 com o quality level no máximo.

juiced1.jpg


juiced2.jpg


Mas se corrigirem algums bugs imagino que sairá daqui um excelente jogo ao nivel do NFSU :) . Alguem sabe como se sai da demo ?? Ou qual é a tecla do nitro ?
 
Última edição:
Back
Topo