Juiced

Vai de roda

Power Member
Boas pessoal,bom eu sou um apreciador do nfs principalmente do carbon,pena não ser um pouco mais realistico,quero eu dizer com isto pena o carro bater mas estar sempre em forma lol,não se estraga apenas uns arranhões lol,mas ok.
O que eu queria saber é se alguém já jogou o Juiced e se vale a pena compra-lo nunca o joguei,e se será melhor que o carbon?

Abraço
 
Eu gostei mt do juiced, na minha opinião tem uma jogabilidade muito maior que o NFS carbon, e é sem duvida mt mais realistico. Os carros ficam mesmo danificados com uma roda pra cada lado, sem turbo, com fugas no nitro.

Podes apostar dinheiro, carros, fazer corridas em esquipas de 2 e 3. Na minha opinião muito melhor que os ultimos NFS. Até mesmo as peças que compras para o carro são de marcas existentes, bem como as jantes que metes nos carros são vendidas no mercado. Muitas marcas e modelos de carros.

E sentes mesmo a potencia dos carros a agarrar ao alcatrão, está mt bom mesmo, dá pra jogar umas horas valentes.


Uma dica: Não uses carros com tracção atras, sem teres mt experiência, é preciso ter mesmo mt controlo sobre o carro para poder andar na frente com um carro com tracção atras. Quantos mais cavalos mais dificil de controlar. Um Dodge Vipper com 880cv, é impossivel de controlar, consigo fazer melhores corridas com o mesmo carro mas menos chipado, com 800 cv apenas para se mater na mesma classe.
 
Lan?

Alguém me sabe dizer se tem a função lan?
É que pelos vistos a need for speed deixou de ter e já perdeu muito valor para mim,apesar de ter gostado do carbon embora não o ache muito real devido ao estragos como o juiced nesse aspecto é bem melhor para ser quase perfeito era ter lan.
Alguém sabe se tem?

Abraço:)
 
Alguém me sabe dizer se tem a função lan?
É que pelos vistos a need for speed deixou de ter e já perdeu muito valor para mim,apesar de ter gostado do carbon embora não o ache muito real devido ao estragos como o juiced nesse aspecto é bem melhor para ser quase perfeito era ter lan.
Alguém sabe se tem?

Abraço:)

Não me recordo a 100% mas acho que tem.. e tem online.. e podes jogar online, seja qual for a forma como tenhas o jogo... se é que me entendes..
 
Back
Topo