1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Juiced

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sovietic, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 738)

1. Sovietic

Sovietic Power Member

Oi pessoal, criei este topic, para combinar corridas online , quem quiser eu posso fazer de server. Já agora estou a fazer um clan para o juiced, e á 4 vagas, se quiserem entrar é só dizer.
    Cumps

2. eCks

eCks Power Member

lol eu tenho juiced po telemovel =/

3. rodaco

rodaco Power Member

Tenho a sensação que este jogo nunca foi muito bem aceite; eu pessoalmente não gostei.
    Duvido que encontres muitas pessoas que joguem isso...

4. eCks

eCks Power Member

eu numca joguei pa pc pois kando saiu eu tinha um pc td podre lol so a poco tempo k tenho um novo, tlvx kando me der na cabeça experimento o jogo

5. Sovietic

Sovietic Power Member

o jogo é bastante fixe, eu pelo menos acho, tem é de se apanhar o jeito, e a THQ nao facilitou os controlos no pc. por exemplo temos um mosso no clan que trata das corridas dos carros nivel 1 e 2, ele corre todos os dias desde que o jogo saiu , é um expert naquilo lol, people já sabem, ainda á 3 vagas, e percisamos de um bom sprinter, e um bom blocker.

6. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

lol nem parece que estao a falar de corridas de carros

7. eCks

eCks Power Member

eu vou exprimentar o jogo, pedir emprestado ou assim (^^) se curtir logo se ve =p

Partilhar esta Página