Juízes e procuradores queixam-se de espionagem informática

HecKel disse:
Segundo a magistrada já lhe aconteceu de tudo, desde verificar que tinham retirado o jumper que faz um reset à bios, e consequentemente à password, para aceder à informação contida nos discos rígidos até mensagens de que o computador estava a ser partilhado por mais utilizadores quando o tentava desligar.

Esta é absolutamente genial :joker:

Um Hacker que faz Reset à bios e assim obtem a password para entrar no Hdd e sacar informação.

Tão LINDOOOOOOOOO :-D :x2: :lol:

Quero aprender a fazer isto quando for grande. :D

Será que esta gente se dá conta das alarvidades que manda cá para fora???
 
Um Hacker que faz Reset à bios e assim obtem a password para entrar no Hdd e sacar informação.

Quero aprender a fazer isto quando for grande. :D



Mas esta eu posso explicar... :003: ora vejamos, telefonas a vitima, identificas-te e pedes para ele/ela abrir o pc :berlusca: depois ajudas a vitima a desligar a dita pilha e contar ate 10... ups segundos... para ele/ela colocar a pilha de volta e ligar o pc de novo... logo a seguir pede-lhe o user name, passwd e ip, ja agora se aceita remote supporte e prontos viras-te HACKER, ups!!! Pirata :imwithst:

Tive a uns tempos aqui um tipo que disse-me que era pirata e depois nem sabia como instalar o Win XP!!! nem sequer o que era um Boot Cd!!! Viva os piratas da treta

/dC:004:
 
Isso é simplesmente devinal, dão computadores aos funcionarios publicos, a esquecem-se de lhes ensinar como funkam. Quando eu diziam no meu ultimo post sobre um pc maravilhoso, queriam dizer, que para o serviço que fazem um PIII chega, não é PIV ou P64, para uns caramelos escreverem meia duzia de linhas. Todos os anos vão centenas de pc da função publica parar ao lixo. Pensem nisso...
 
XXLB3T0 disse:
Isso é simplesmente devinal, dão computadores aos funcionarios publicos, a esquecem-se de lhes ensinar como funkam. Quando eu diziam no meu ultimo post sobre um pc maravilhoso, queriam dizer, que para o serviço que fazem um PIII chega, não é PIV ou P64, para uns caramelos escreverem meia duzia de linhas. Todos os anos vão centenas de pc da função publica parar ao lixo. Pensem nisso...


Boas, pessoalmente acho que a rede informática no Sistema Judicial só trás vantagens, mas temos que ver o outro lado, o lado medíocre do nosso sistema português, quem ganha com a nossa justiça estar tão lenta? Quem ganha em não ter profissionais judiciais preparados? Quem ganha em não poder ser julgado com justiça?

Quem manda na Justiça, pensa que e' só colocar 2 ou 3 pc's em rede e prontos o sistema de comunicações já esta perfeito, errado será e' ainda pensar que sistema de redes são caros e que necessitam de "sistemas altamente avançados", o que verdadeiramente necessitam e' alguém que coloque os "lobies" a porta do tribunal e que faca o seu trabalho que e' inovar e dinamizar o sistema judicial o mais rápido possível.

Prontos já tive o meu momento de solidez mental, vou voltar ao normal :x2:

/dC:004:
 
Back
Topo