1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Jumbo Box de Setúbal.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Nahemah, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 22357)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Nahemah

Nahemah Power Member

Olá.

Este pode não ser o forum apropriado, mas alguem que viva em Setúbal ou arredores sabe se este computador http://www.*****.pt/Produto.aspx?id=58361&top=151 há la no Jumbo? Ou pelo menos parecido!

Eles nao têm site portanto n dá pa ver :| obrigado!

(sim, postei em dois forums, por favor apaguem o thread no forum errado!)

Essencialmente gostaria de uma torre que deia para jogos, e que nao fique ultrapassada após um ano, tipo, um jogo bué pesado o computador já n arranca c o jogo LOL.

Esse parece-me ser bom, e 799 euros nao me parece caro por isso.

Por favor, se alguem souber se esse computador há no jumbo box de setubal ou não, ou parecido digam!

2. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Pessoalmente não te aconselho esse computador, esse ou qualquer outro de marcas hp (por exemplo) e isso, é preferível escolher as peças e comprares numa loja de informática de confiança, és capaz de comprar peças melhores pelo mesmo preço...

...esse ACER nem tem especificado, a fonte, board, não diz se a memoria é a 800 mhz ou a 1066mhz, nao diz a marca das mesmas, etc...

Última edição: 26 de Setembro de 2008
  3. Nahemah

Nahemah Power Member

Olá.

Infelizmente só posso pagar um computador às prestaçoes de momento, e gostava mesmo de arranjar um computador nesta altura, visto que o meu está ultrapassadissimo :|.

Não sabes de alguma loja em que possas escolher as peças, eles montam, e podes pagar a crédito?

Obrigado.

PS: Vi no site da ***** e acho que dá para comprar as peças e pagar a crédito, alguem me pod dar mais informaçoes sobre isto?

Se assim for, faço um post sobre o PC que quero, e vou lá comprar as peças

Obrigado.

4. Totoro

Totoro Folding Member

Quase todas as lojas (Globaldata, *****, *****, *****, etc...) fazem venda a crédito, compras as peças eles montam tudo e pagas a prestações existindo várias modalidades de pagamento.

5. Nahemah

Nahemah Power Member

Ok, obrigado. Eu pensava que nao era possivel devido ao facto de comprarmos por peças e eles arranjarem qualquer desculpa sobre isso. Obrigado ;)

6. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Esse pc para jogos n dá

Como ja foi dito quase todas as lojas aceitam pagamento a prestações ou os creditos

Cumps

7. kinotix

kinotix Power Member

A gráfica do PC que indicaste, uma HD 3650, é muito limitada para jogos recentes.
    E para jogos, um Quad Core é desperdiçar dinheiro, até porque não estão nada baratos e ainda por cima parece estares numa situação financeiramenta apertada.

Consegues um PC muito razoavel por menos dinheiro, por exemplo:

Processador INTEL CORE 2 DUO E8400 (3.0GHZ) SKT 775 145,90 €
    Motherboard ASUS P5Q* 106,50 €
    Memória TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800 60,50 €
    Disco WESTERN DIGITAL 640GB SATA II 16MB 64,70 €
    Drive SAMSUNG DVD±R 22X SH-S223F PRETO BULK (SATA)* 21,90 €
    Gráfica SAPPHIRE HD4850 512MB DDR3 PCI-E 154,90 €
    Fonte LC-POWER 550W SILENT GIANT GREEN V2 (LC6550GP) 41,40 €
    Caixa NOX SAPHIRA 29,70 €

Total 625,50 €

Outra alternativa:
    E que configuração tens actualmente? Por vezes, um pequeno upgrade pode resolver a situação.

Ainda outra alternativa:
    Se o problema é só a nível de jogos, bom o "vicio" pode sempre esperar :). Entranto vais poupando até Janeiro, altura em que provavelmente ocorrerá uma boa redução de preços: ressaca ano novo, concorrência Deneb 45nm, etc.
    É que endividares-te para algo não estritamente fundamental, não me parece grande solução ...mas isso é lá contigo.
    Se precisas do PC também para trabalho, aí a situação já é diferente.

8. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

..ele já criou um topico proprio com questionario...aqui

9. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Vou fechar..visto o user ja ter criado outra thread com o questionário..
    Podem aceder a ela através do link existente no post anterior

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página