Multiplataforma Jump Force (Spike Chunsoft/Bandai Namco)

Já há info da Collector's edition:
3d08dcbfaaf8d832a8fce1f76f9610d3_1920_KR.jpg


Para quem, como eu, faz coleção de figuras, esta tem aspeto de ser top, infelizmente ja li que o preço ronda os 300€...
 
Está Top sim Sr. mas é triste ver a forma como os preços das Collectors tem crescido de forma completamente descontrolada.

Tenho dezenas, quiçá mais de 100 CE's, mas terei que me retirar porque isto tem passado todos os limites e está a começar a ser o Default. Agora qualquer CE custa 150€ ou mais, mesmo aquelas com as figuras ou bonus mais banais (lembro-me facilmente da CE do RE2 que custa 200).

Aceitava de bom tom preços maiores ao habitual em edições como a do Witcher 3, Gof of War 3, TitanFall e Halo Guardians cujas figuras são de tamanho considerável e têm outros elementos que as valorizam ...

Gostava muito de ter esta edição, mas tenho que colocar a razão acima dos desejos. Pode ser que com um pouco de sorte apareçam alguns meses depois a preços mais baixos como é habitual.
 
Última edição:
So para dar mais umas notas da Estátua: É feita em Resina e da Megahouse. Vendo o normal tanto de figuras neste material como desta criadora, o preço pela figura fica muito mais apetecivel. Para dar exemplo, figuras normais da megahouse em Plastico raramente ficam abaixo dos 120€ (preço na europa, que eles são japoneses). Por outro lado, resinas costumam ser as "elites" das figuras colecionáveis em termos de escala e qualidade de material, pelo que é raro encontrar abaixo de 200 e tal €. Ainda assim, pelo menos para mim, out of my league.
 
So para dar mais umas notas da Estátua: É feita em Resina e da Megahouse. Vendo o normal tanto de figuras neste material como desta criadora, o preço pela figura fica muito mais apetecivel. Para dar exemplo, figuras normais da megahouse em Plastico raramente ficam abaixo dos 120€ (preço na europa, que eles são japoneses). Por outro lado, resinas costumam ser as "elites" das figuras colecionáveis em termos de escala e qualidade de material, pelo que é raro encontrar abaixo de 200 e tal €. Ainda assim, pelo menos para mim, out of my league.

Ainda no outro dia tive a ver figuras da megahouse e a qualidade é impressionante. Ha estatuas que custam quase 1000 euros
 
Yuo. Também fui selecionado. :)

Por aqui também me deram o código.

Estive a experimentar agora das 15 às 16 (depois entrou manutenção) e, apesar do combate ser um pouco básico, adorei o jogo.
As personagens e os seus poderes estão realmente fantásticos e o combate está bem suave e rápido.
Só quando se fazem aquelas transições de cenário é que se nota algum lag (num dos mapas, creio que cheguei a fazer 3 seguidas e a performance sofreu e bem com isso).

Compra certa.

Edit:
Para quem tiver curiosidade, as personagens disponíveis no closed beta são as seguintes:

Frieza (DBZ)
Goku (DBZ)
Vegeta (DBZ)
Blackbeard (One Piece)
Monkey D. Luffy (One Piece)
Zoro (One Piece)
Naruto Uzumaki (Naruto)
Sasuke Uchiha (Naruto)
Pegasus Seiya (Saint Seiya)
Ichigo Kurosaki (Bleach)
Rukia Kuchiki (Bleach)
Gon Freecss (Hunter x Hunter)
Hisoka Morroh (Hunter x Hunter)
Toguro (Yu Yu Hakusho)
Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho)
 
Última edição:
Ryo (City Hunter) e Kenshiro (Fist of the North Star) confirmados.

Kenshiro: "Omae wa mou shindeiru!"


Não estava à espera que fossem pegar no Ryo (City Hunter).
A ver não deixam de fora o Gintoki (Gintama) e o Ryotsu (Kochikame).

Mas muito honestamente, desde que peguei no beta que me venderam o jogo.
Pareceu-me mesmo muito divertido e poder jogar com todas aquelas personagens é realmente fantástico.
 
Back
Topo