Multiplataforma Jump Force (Spike Chunsoft/Bandai Namco)

@Sakonji Possivelmente sim. :)

A ver se não se metem com mais Biscuits, Fat Buu e afins (as personagens do BNHA são tão parecidas no moveset).
Os 2 últimos pares de personagens foram bem porreiros (já os 2 primeiros... só se aproveitou o Kaiba). Que continuem assim.

Venha daí o Season Pass 2 (Gintoki chamado à recepção) e uma complete edition. :D
 
Season pass 2 anunciado:

5 novas personagens, começando com a revelação de Shoto Todoroki de My Hero Academia.
As outras quatro personagens serão de Hunter X Hunter, YuYu Hakusho, Bleach e JoJo’s Bizarre Adventure.

Também foi anunciado o Jump Force Deluxe Edition para a Nintendo Switch, que contem todo o conteúdo do jogo juntamente com o do 1º season pass.
 
Última edição:
@Sakonji Gintama atirado diretamente para o lixo... :facepalm:

Mas pronto, estou contente pelo Shoto Todoroki.

Enfim...
Não entendo esta aversão a Gintama (andam a trazer tudo o que é jogo para cá e o Rumble ficou pela Ásia), mas já se esperava isto.
Consideram que "gag characters" não se enquadram no jogo (piada de mau gosto, tal como a "história" do Jump Force).

Prefiro bem mais o cast do J-Stars que este, mas nada a fazer quanto a isso.
Ao menos vamos tendo personagens de Bleach.
A ver quem escolhem para aumentar a representação de Hunter x Hunter no jogo, mas depois de colocarem a Biscuit até tenho medo de ver quem vem aí. :D

E estou a contar com o Hiei neste Season Pass.
 
Uma pena um jogo com personagens que marcaram a história da Jump não ter Gintoki ou Ryotsu...

Quanto às restantes personagens do dlc, saíram alguns leaks:
2ª personagem: Meruem - Hunter x Hunter
3ª personagem: Hiei - YuYu Hakusho
De Bleach e JoJo ainda nada se sabe.
 
Meruem (Hunter x Hunter) confirmado.

Jump-Force-Scrn06082020.jpg
 
Back
Topo