Jump to/Saltar Fórum

Costumas usar regularmente o menu jump to/saltar fórum que aparece no canto inferior?


  • Total voters
    88
  • Votação encerrada .
:'( :'( :'(

tou tão habituado a isto que me faz uma falta do caraças :-(

A mim tb, e dei por isso à uns dias e por acaso era para postar e vi este tópico, faz-me uma falta do caraças senão tenho de andar sempre a "retroceder". Perde-se bem mais tempo!!

Isso dos timeouts não percebo, acham que carregando nesses menus se demora mais tempo? A mim parece-me é o contrário.

Já vou votar...
 
Não se trata de demorar mais tempo carregando nos menus. O facto é que para alguns utilizadores por vezes o fórum demora a abrir e chega mesmo a encravar. Como o caganamata disse:

Foi desactivada no intuito de se verificar se estaria relacionada com os timeouts que se têm andado a verificar.
Será reposta mal seja possivel.
 
Eu só tenho notado quebras é em relacao aos RSS feeds, de resto... muito bom

O jump é muito bom, desde que nao existe o forum é para mim mais parado e deixo de ver algmas seccoes pois nao dá nem me lembro, pois demora, pois.... voltar sempre ao menu principal para ir para o forum que quero, para além de quando o faco nao ser actualizado automaticamente.

Ainda todos os fóruns que frequento, 15% do que frequento a techzone, possuem esse sistema.

Mais uma vez espero que volte rapido.

abracos
 
Eu costumo usar e espero que volte quanto antes.
Ontem senti alguns freazes quando estava a postar (no problema do user que queria exportar as settings do mozilla). Só à 3ª é que consegui.
 
Eu vivo dessa funcionalidade :o.
Desde que desapareceu, ando a abrir em tab's os sub-foruns que costumo ler. Não é que desgoste, mas prefiro o menu.

Bring it back please :sad:.
 
desculpem lá desenterrar este post, mas há alguma novidade em relação a isto? o tempo que perco pk vou directo ao sitio do Jump to, para depois reparar que não existe, e voltar atrás.... :cry:
 
Back
Topo