1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jumper EZpad 6, 2 in 1 Tablet PC - €158.59

Discussão em 'GearBest.com' iniciada por GearBestSuporte, 22 de Março de 2017. (Respostas: 75; Visualizações: 2571)

1. A3XX

A3XX Power Member

As teclas não estão em português? Como assim?

2. GearBestSuporte

GearBestSuporte GearBest
    Patrocinador

Olá, as teclas não estão em portugues, mas vc poderá baixar as teclas em portugues.
    Abraço

3. GearBestSuporte

GearBestSuporte GearBest
    Patrocinador

4. A3XX

A3XX Power Member

@GearBestPT @GearBestSuporte Hello?

Então à uma semana atrás, quando o paguei, não o tinham em stock, e agora volta (supostamente) a ter? E o que paguei no passado dia 9 que estaria em stock, passado dois dias afinal já não havia?
    Isto não é uma maneira de fazerem com que as pessoas fiquem com crédito na Gearbest? Eu não quero crédito. Eu quero o produto que paguei! Eu quero o EZBOOK 3S que misteriosamente passou a descontinuado.
    Sejam sérios! Se não têm o produto, não o metam a vender. Aguardo resposta.

Última edição: 11 de Julho de 2017
  5. Este
    Compra antes o pro!

Chegou o meu EZbook 3 Pro com dual band wifi! Custou 195 euros! :)

Agora já está a 229!

Brutal! Lado a lado com um MacBook Pro e a qualidade de construção é maravilhosa...

Até a revista Forbes esta a aconselhar este laptop!!!

Aconselho! para quem tem dúvidas: https://techtablets.com/2017/07/jumper-ezbook-3-pro-wifi-ac-version-3/

Última edição: 11 de Julho de 2017
  6. A3XX

A3XX Power Member

Sim sim @planetaindie vou já empatar mais dinheiro, e outra vez no PRO, para depois aparecer no site que está out of stock/discontinued um dia depois. É já a seguir.

7. A3XX

A3XX Power Member

ATENÇÃO que hoje no site já tem a tal malandrice "Dispatch:Ships between Jul 25 - Jul 31".

Daqui a uns dias, e depois de terem algumas pre-orders, o estado passará para Out of Stock/Discontinued. Vai uma aposta?

Edit: Hoje, dia 14/07, está assim: "Dispatch:Ships between Jul 27 - Aug 1" hum...

Última edição: 14 de Julho de 2017
  8. GearBestSuporte

GearBestSuporte GearBest
    Patrocinador

Olá,pedimos desculpa por isso, não podemos enviar o produto a tempo por causa de problema do fornecedor.
    Se possível, informe o número da encomenda via Mensagem Privada para verificarmos. Abraço

9. A3XX

A3XX Power Member

Mensagem privada enviada. Lembrei-me agora, onde diz no site que têm em stock o portátil? ;)

Podem garantir que ao comprar o Jumper EZBOOK 3 PRO Notebook acima mencionado, o mesmo está em stock??

Última edição: 12 de Julho de 2017
  10. GearBestSuporte

GearBestSuporte GearBest
    Patrocinador

Olá, não recebido nada mensagem privada. Podemos garantir que ao comprar o Jumper EZBOOK 3 PRO Notebook acima mencionado, vamos voltar estoque no dia 14 para armazém HK-02.
    Cumprimentos

11. A3XX

A3XX Power Member

Se garante de amanhã, 14 de julho, vão ter em stock, vou então encomendar pela terceira vez, talvez tenha sorte nesta última. No site ainda consta "Dispatch:Ships between Jul 26 - Jul 31".

Eu mandei mensagem privada, mas talvez não o esteja a fazer correctamente. Quais são os passos que deverei dar para o fazer?

12. GearBestSuporte

GearBestSuporte GearBest
    Patrocinador

Olá,
    Poderia indicar o meu whatsapp para negociamos melhor.
    whatsapp: +86-15200895711
    Abraço

13. GearBestSuporte

GearBestSuporte GearBest
    Patrocinador

14. GearBestSuporte

GearBestSuporte GearBest
    Patrocinador

15. A3XX

A3XX Power Member

@GearBestSuporte o Jumper EZBOOK 3 PRO Notebook que encomendei, e que disse que estaria em stock dia 14, tem agora no site o seguinte: Dispatch:Ships between Jul 30 - Aug 4
    Então mas estão sempre a avançar as datas até, talvez, aparecer no site "out of stock" ou "discontinued"?
    Juro que não percebo...

Edit: Mudou hoje, dia 18, para: Dispatch:Ships between Jul 31 - Aug 5 ...

Última edição: 18 de Julho de 2017 às 09:27
  16. GearBestSuporte

GearBestSuporte GearBest
    Patrocinador

Ola, já te respondei no whatsapp. Abraço

Partilhar esta Página