1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

!?Jumpers!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LaNgSuYaR, 18 de Janeiro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 592)

1. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

Eu tenho um P4 2.5 e uma Asus P4T533-c e keria saber kual é o jumper pra poder levar o fsb a mais de 150...... eu tive a ver no manual, e o único k encontrei k pudesse ser era o JumperFree, mas cm n tinha a certeza pus esta thread..... :)
    Kem me puder ajudar, agradeço.....

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O Dutchman.Pt também tem essa board e disse-me k o máximo k conseguia era 156FSB se não estou em erro.

3. wEs

wEs Power Member

Então é esse mesmo jumperfree! penso que torna tudo controlado a partir da bios. :)

4. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

tnkx, eu por enkuanto n tou c essa board mas kuando estiver operacional vou tentar.... :)

5. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas!
    Se a Mboard tiver com o Jumperfree ligado só dá para configurar o Fsb até um maximo de 150Mhz enquanto que ao definir o Fsb manualmente pelos Jumper's conseguimos um Fsb maximo de 156Mhz.

Fsb/Pci---j6--j7---j8---j9---j10
    ---|--------|----|----|----|----|
    144/36 - off--off--off--on--off
    145/36 - on--on--on--off--off
    150/30 - off--off--off--off--off
    152/?? - off--off--on--off--off
    154/?? - on--on--off--off--off
    156/?? - off--on--off--off--off

Jumpers de 1 a 5 não te servem de nada porque são para definir o multiplicador , mas este estará bloqueadinho da Silva certamente... :D

Espero ter ajudado,

Última edição: 21 de Janeiro de 2003
  6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

E voilá!!

Partilhar esta Página