MMO Jumpgate Evolution

Já alguem jogou a isto ou kê?
Eu jogo eve, e na minha aliança andavam a dar keys pra beta, mas esgotaram antes de chegar a mim....
Algum feedback de malta ke ja tenha jogado a serio.... e se possivel, alguem ke tenha também jogado starlancer, freelancer, e eve.... e x3 se n for pedir mtu

cumpz
 
Boas,

eu já joguei Freelancer e digo-te: foi de todos os tempos o melhor jogo que joguei em toda a minha vida. Sentia-me como sendo a personagem do jogo... Um jogo sem qualquer dúvida bastante bom, apenas pecando no facto de ser repetitivo/enfadonho em certas alturas pelo facto de teres de fazer bastantes missões secundárias para progredir no jogo. Mas é um ponto fraco que quase nem se nota por ele.
 
Boas,

eu já joguei Freelancer e digo-te: foi de todos os tempos o melhor jogo que joguei em toda a minha vida. Sentia-me como sendo a personagem do jogo... Um jogo sem qualquer dúvida bastante bom, apenas pecando no facto de ser repetitivo/enfadonho em certas alturas pelo facto de teres de fazer bastantes missões secundárias para progredir no jogo. Mas é um ponto fraco que quase nem se nota por ele.


Eu tabém joguei freelancer.... e starlancer... pelos vistos nao me fiz entender...

Eu keria feedback do jumpgate evolution, mas dado por pessoas ke ja tenham jogado freelancer, starlancer, EVE-o e já agora X3. Por outras palavras, um amante de jogos do espaço.

(e nao... SW's n conta.....)

cumpz
 
Beta com 250,000 pessoas

MMO conta já com um número impressionante de assinaturas

A Codemasters Online anunciou que Jumpgate Evolution atingiu 250,000 assinaturas para o open beta. Isto torna o MMO espacial o maior jogo online que a empresa já teve.
O jogo estava originalmente marcado para o fim do ano passado e mais tarde passou para Junho de 2009. Encontra-se atualmente em closed beta com o open beta, onde todas estas pessoas poderão entrar, a começar no fim deste ano.


Jun 2009 (adiado)


---------/-------/-------

Inicialmente escolhes uma de 3 fações para determinar o tipo de naves que estarão disponíveis. Apesar de terem aspetos
diferentes, todas as naves podem combater, por isso não é do género: "uma raça é boa para mining e a outra só é boa no
comércio". Em vez do sistema de classes, a NetDevil fez com que se compre apenas diferentes tipos de naves para se adequar ao tipo de ação que queres.
O jogo começa com a tua família a ser atacada por piratas do espaço e logo de seguida começas por flutuar no meio dos
escombros da tua habitação. Perto de ti continuam uns esquadrões de piratas que terás de abater. Em Evolution os inimigos
voam em rotas de patrulha em grupos em vez de estarem sempre parados, por isso terás de manter os olhos bem abertos. Há também bases inimigas em alguns asteroides e outras estruturas que funcionam como fábricas dos piratas para dar mais realismo aos respawns em vez de aparecerem do nada.
 
Bem, boa tarde, primeiro que tudo...

Tenho acompanhado este jogo já há bastante tempo, e desde que deixei de jogar EVE que penso que este possa ser o seu percursor na minha paixão por space sci-fi.

Acompanhei com alguma curiosidade a E3 2010 em relação a este jogo, e devo confessar que apesar de aparentemente o jogo me parecer bom, em termos de jogabilidade, e em termos de aspecto gráfico, fica-me sempre (e pelos visto é um sentimento geral para os forum users do JGE) um sentimento de que o jogo é apenas aquilo que têm mostrado... PVP PVP e só PVP.

Joguei EVE durante 3 anos, e claramente o que mantem o EVE vivo hoje em dia, não é simplesmente o seu optimo PVP... mas todos os aspectos que suportam esse PvP. Refiro-me a toda a industria/economia (gestão de recursos) por trás desse dito PvP em massa. Infelizmente, no JGE esses aspectos ainda não foram muito detalhados, aliás, até pouco falados, o que deixa uma certa preocupação na comunidade. A verdade é que um jogo de puro PvP é o que muitos de nós procuram, mas também queremos a complexidade de todo o sistema de suporte a esse PvP que por exemplo nos é oferecido no EVE. No EVE, temos que lutar pelo dominio de zonas (cada uma diferente) pelo dominio de melhores recursos, POS, OUTPOSTs, STATIONS, etc... São estes propósitos que nos levam a fazer o dito AvsA e um não faz sentido sem o outro. É um equilibrio que no EVE está mto bem respondido. Daí ser o melhor MMORPG da actualidade (na minha opinião obviamente).

Na verdade, aquilo que me fez afastar do EVE, além da falta de tempo para ele, foi aquilo que o JGE me pode oferecer... uma melhor experiencia de simulação de voo espacial. E acho que isso eles tão a conseguir... Mas para quem, como eu, adora a complexidade de toda a questão politica/economica do EVE, o JGE pode ser uma decepção.

Fica aqui um link para um apanhado do que foi falado na E3 sobre o JGE: http://us.jumpgateevolution.com/forums/showthread.php?t=3427

PS: acompanho o desenvolvimento do jogo através dos foruns US (NetDevil), que aparentemente têm o mesmo conteudo que os foruns EU (CodeM) mas na minha opinião tem uma melhor organização!
 
Última edição:
MMO do Freelancer é que era. :)

Gostei do vídeo dos Octavius, parecem bastante "badass". Se bem que a vertente militar dos Solrain também deve ser desafiadora, gosto mais de defender recursos e patrulhar do que invadir territórios, e pelo que li são o povo com uma maior queda para o comércio.
 
Back
Topo